Cristiana Oliveira relembra casamento com Fábio Assunção: “Eu o admiro muito”

A eterna Juma e o ator foram casados durante três anos em 1990

0

Cristiana Oliveira repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (6), após revelar mais detalhes de seu casamento com Fábio Assunção. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro, a atriz relembra que os dois ficaram juntos por cerca de três anos nos anos 90.

Ana Furtado testa positivo para a Covid-19 e é afastada da ‘Dança dos Famosos’

“Fui a primeira mulher dele… Ele tinha 19 anos. (…) Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito”, revela a eterna Juma de ‘Pantanal’, que também já foi casada com o ex-Polegar Rafael Ilha.

Cristiana admite que não tem mais contato com Fábio, que hoje é casado com Ana Verena: “A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele”.

Na mesma época, ela diz que recebeu um beijo de Victor Fasano em uma novela – que não queria seguir a regra do beijo técnico: “eteu o língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu na época era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais”.

Cristiana ‘passou’ o bastão para Alanis Guillen no novo ‘Pantanal’

Encontro de onças! Cristiana Oliveira e Alanis Guillen ‘quebraram’ a internet ao posarem juntas nos bastidores do remake de ‘Pantanal’. Cristiana foi a Juma Marruá original na novela de 1990 enquanto Alanis interpreta a mesma personagem na versão da TV Globo.

O encontro ocorreu em 19 de março deste ano, em uma tapera, um dos cenários do folhetim nos Estúdios Globo. A conversa entre as Jumas ainda foi exibida no Globo Repórter naquela mesma semana, como uma divulgação para a estreia do remake.

“O bioma Pantanal hoje para mim é parte da minha vida. A nova geração vai conhecer a importância desse lugar, dessa nossa riqueza. O Pantanal precisa de atenção”, declarou Cristiana Oliveira. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram que ela não interpretou a mãe de Juma no remake.

 

Veja também: Affair de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, diz que está “comprometido”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.