Conheça os 5 melhores editores para vídeos de jogos

Nesse artigo a gente te apresenta os 5 melhores editores para você usar nos seus vídeos de jogos. Continue a leitura para saber mais!

0

Os games estão cada vez mais presentes nos conteúdos em vídeo na internet. Com gravações das partidas dos mais diferentes jogos, os streamers tomaram muita força no último ano e continuam conquistando seus espaços, já que os jovens passaram a ficar mais tempo em casa na companhia dos games.

Se você gosta de jogar e gosta de internet, pode tornar os games mais do que um hobbie. Para alguns jovens, isso se tornou uma fonte de renda a partir de vídeos postados em plataformas como o YouTube. E com uma ajudinha, você também pode começar a gravar suas partidas para as plataformas.

Além do dispositivo usado para os jogos, os editores de vídeos são ferramentas essenciais para estruturar o material e publicá-lo com qualidade.

Nesse artigo a gente te apresenta os 5 melhores editores para você usar nos seus vídeos de jogos.

Movavi Video Editor Plus

Um editor que pode ser muito útil nas suas produções é o Movavi. Ele é grátis e online, você não precisa fazer download de aplicativo, já que ele permite que as edições sejam feitas por meio do próprio navegador.  

O Movavi também possui diversos recursos de edição, como o uso de filtros e introduções prontas, por exemplo, e conta com um site fácil de utilizar e controles intuitivos, que te ajudam na criação, assim os vídeos podem ser finalizados em pouquíssimo tempo. 

Apowersoft

Se você precisa das funções mais básicas e essenciais para sua edição, o Apowersoft pode ser um bom caminho. Ele promete ser um programa simples de utilizar e traz consigo uma interface fácil de ser manuseada, até mesmo por quem não tem prática nessa área.

Os usuários têm diversas opções de efeitos visuais e transições, e ferramentas de corte intuitivas, ideais para partidas contínuas. 

InVideo

Mesmo para quem tem mais experiência no universo da edição, o InVideo é uma excelente surpresa. A plataforma possui milhares de templates prontos, inclusive para vídeos de games, miniaturas, convites online, anúncios, etc. Outra função interessante é a possibilidade de mais de um usuário editar o material simultaneamente. Se o seu canal for administrado por uma equipe posteriormente, o software online pode facilitar a rotina, além de entregar vídeos com qualidade profissional.

Pinnacle Studio

Se você pretende se arriscar em edições mais completas, o Pinnacle vai te ajudar nessa missão. Nele o usuário pode editar como um profissional, ou pelo menos aprender edições mais diferentes, com uso de efeitos e cortes dignos de cinema.

Com um painel de controle avançado, esse sistema ajuda em cada detalhe do vídeo. Ideal para quem pretende exercitar a criatividade e chamar atenção do público com maestria.

Cyberlink Power Director

O Cyberlink é outro editor fácil de utilizar, se você deseja fazer uma edição rápida e simples, também ideal para jogos sem muitos cortes ou adição de efeitos, essa é uma ótima alternativa onde você pode realizar muitas melhorias no seu conteúdo.

Assim como os editores já mencionados, o Power Director também tem várias funções que te ajudarão na hora de editar. Algumas ferramentas como transições de arrastar e soltar, efeitos e gráficos de movimento vão tornar seu vídeo ainda mais atrativo.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.