Conheça 5 opções de cartão de crédito sem anuidade que vale a pena ter

0

Sua chance de escolher o melhor cartão sem anuidade chegou! Acertar no cartão de crédito pode te fazer economizar e possibilitar vários benefícios. A seguir, listamos os 5 melhores, na nossa opinião, e mais todos os detalhes do cartão Black do Banco Inter, um dos mais desejamos para quem prefere um crédito mais arrojado.

Uma pesquisa foi realizada pelo SPC Brasil e mostrou que mais de 50 milhões de brasileiros utilizam o cartão de crédito para realizar compras.

Ainda de acordo com o estudo, 96% não estão atentos aos juros pagos quando deixam de quitar o valor da fatura de maneira integral.

Por conta desses índices, é de suma importância os usuários procurarem saber se realmente o cartão é livre de anuidade. Sendo, em alguns casos, abatido apenas o valor da taxa conforme o consumo de cada cliente (no caso dos cartões que não cobram anuidade).

5 opções de cartão de crédito sem anuidade

1 – Credicard Zero

É um cartão de crédito do mercado que não cobra anuidade. Ele traz algumas benefícios diferenciados, como desconto em viagens de Uber, na Decolar.com e em diversas lojas, como a Netshoes, Magazine Luiza e Extra.

Com ele, é possível gerenciar todo o gasto usando o aplicativo.

2 – Santander SX

Um das vantagens do SX é a tecnologia contactless, que possibilita a realização de pagamentos por aproximação.

Para não pagar anuidade, basta ter o consumo no mês de pelo menos R$ 100. Podemos citar como exemplo uma compra realizada no valor de R$ 1 mil dividida em 10 vezes, a pessoa ficará isenta de pagamento nos próximos 10 meses.

3 – Banco Inter

O Banco Inter, antes Banco Intermedium, oferece um cartão de crédito internacional sem anuidade, com a bandeira Mastercard, aos seus correntistas.

Como solicitar

Como seu foco é o digital, interessados em solicitar o cartão devem abrir uma conta na fintech. A partir daí serão oferecidas outras opções financeiras. O aplicativo do banco pode ser baixado na loja virtual Google Play e Apple Store.

4 – Pic Pay Card

PicPay anunciou seu novo cartão de crédito (PicPay Card) com zero custo de anuidade e nenhuma tarifa extra para pagar. Conhecido por muitos na modalidade de Carteira Digital, o banco não se limita apenas nessa função, tendo em seu portfólio a opção de cartão físico e digital, os quais podem facilitar ainda mais a vida dos seus usuários.

O cartão do PicPay é aceito em qualquer estabelecimento comercial como padarias, restaurantes, farmácias, supermercados e também lojas online.

5 – Méliuz

Méliuz, startup brasileira muito famosa por oferecer cashback em compras realizadas em milhares de estabelecimentos digitais, lançou o cartão de crédito em parceria com o Banco Pan.

Entre as principais vantagens estão a não cobrança por anuidade, sistema de cashback próprio, além de ofertas exclusivas.

 

Veja também: Como sacar Bolsa Família no caixa eletrônico? Confira aqui

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.