Ciro Gomes e Luciano Huck trocam farpas em discussão sobre impostos para trabalhador

Dois dos possíveis candidatos em 2022 trocaram farpas ao discutir a cobrança de impostos para trabalhadores de aplicativos

1

Ciro Gomes, do PDT e o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, trocaram algumas farpas no Twitter nesta terça-feira (5). O assunto da discussão foi o nível de impostos para um trabalhador de aplicativo no Brasil hoje.

Quem começou a discussão foi o pedetista. Ele fez uma comparação do nível de impostos que cai sobre um motorista de aplicativo e um rico no Brasil. E por falar em rico, ele acabou citando o próprio Luciano Huck na postagem.

“Um trabalhador de aplicativo paga IPVA da moto, enquanto Luciano Huck e João Dória, que compraram jatinho subsidiado com dinheiro público, não pagam IPVA do jatinho”, disse Ciro Gomes na postagem no Twitter.

Logo depois, Luciano Huck resolveu responder. “Boa, Ciro. Concordo contigo. Sou a favor de uma maior tributação sobre herança. Também defendo um imposto tipo IPVA sobre aeronaves e barcos. Seria o primeiro a pagar. É o justo. Mas creio que dá pra fazer tudo isso de forma construtiva”, disse o global.

Até a publicação desta matéria, Ciro Gomes não respondeu esse comentário de Luciano Huck. Seja como for, o pequeno diálogo agitou as redes sociais. A postagem de Huck tem mais de 5 mil curtidas. Já a de Ciro Gomes tem pouco mais de 8 mil.

Ciro e Huck

Luciano Huck, aliás, aparece na imprensa como um dos virtuais candidatos para a presidência em 2022. Ele não assume isso publicamente ainda. Mas fontes internas garantem que ele quase se candidatou nas eleições de 2018.

Já Ciro Gomes é um político de carreira. Ele se candidatou para as eleições de 2018. Na ocasião, ele ficou na terceira posição. Hoje, aliás, ele tenta se posicionar como o líder da oposição ao governo Bolsonaro no país.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Ciro Gomes e Luciano Huck trocam farpas em discussão sobre impostos para trabalhador […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.