Cidades do Mato Grosso do Sul começam a semana com mais de 2,6 mil vagas de emprego

A Fundação do Trabalho revelou que existem vagas de emprego disponíveis em várias cidades do estado do Mato Grosso do Sul

0

Pessoas que vivem no Mato Grosso do Sul e estão em busca de vagas de emprego receberam uma ótima notícia nesta segunda-feira (09). Isso porque a Fundação do Trabalho (Funtrab) revelou que existem vagas de emprego disponíveis em várias cidades do estado. Conforme a instituição, essas oportunidades são para inúmeras áreas e cargos diferentes, como auxiliar de produção, servente de pedreiro a motorista carreteiro.

Lojas Torra abre vagas de emprego pelo Brasil. Saiba como se inscrever

Conforme aponta a Funtrab, em Campo Grande, capital do estado, por exemplo, existem 934 oportunidades para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho ou conseguir um emprego melhor. Dentre essas vagas, 71 delas são para servente de pedreiro são 72 vagas. Além dessas, também existem oportunidades para auxiliar de limpeza (26), auxiliar de cozinha (22), dez para motorista de caminhão e inúmeras outras.

Já quando o assunto é a cidade de Três Lagoas, onde está localizado um dos principais pólos industriais e econômicos do Estado, a entidade revela que, hoje, são 223 vagas de emprego em áreas diferentes. Dessas, 50 são para interessados na vaga de motorista carreteiro, 45 aos operadores de máquinas fixas, dez de ajudante de carvoaria e mais dez de mecânico de motor a diesel.

Como ter acesso às vagas

De acordo com o Funtrab, as pessoas que estão procurando por emprego e vivem no Mato Grosso do Sul podem ter acesso à lista completa com total de vagas disponíveis por localidades, além de telefones e endereços das unidades da Casa do Trabalhador. Para isso, basta acessar o site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Os interessados em oportunidades de emprego também podem agendar os atendimentos pelo aplicativo “MS Contrata Mais” e depois fazer o cadastro na Funtrab de cada município, levando os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Leia também: TIM anuncia vagas de emprego para diversas áreas com inscrição pela internet

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.