Lojas Torra abre vagas de emprego pelo Brasil. Saiba como se inscrever

Em busca de novos funcionários, a companhia divulgou novas posições de trabalho em várias unidades

0

As Lojas Torra, uma das maiores companhias do segmento de varejo no país, abre novas colocações no Brasil. As vagas estão disponíveis em diferentes níveis hierárquicos e cidades espalhadas em todo o território nacional.

A empresa TORRA, fundada há mais de trinta anos no Brasil, é uma das maiores empresas de moda com preços acessíveis no país, com unidades em diversas cidades do país, oferecendo uma gama de produtos aos clientes. Quer saber mais sobre as vagas? Veja abaixo.

Vagas de emprego

Em busca de novos funcionários, a companhia divulgou novas posições de trabalho em várias unidades espalhadas em todo o território brasileiro. Confira os setores com vagas disponíveis para inscrição:

Veja também: TIM anuncia vagas de emprego para diversas áreas com inscrição pela internet

  • Vagas nas Lojas Físicas da companhia;
  • Vagas no Escritório;
  • Vagas no setor de Logística;
  • Vagas no Torra Cartões.

Os profissionais interessados deverão encaminhar um currículo atualizado informando a área que pretende ocupar na companhia. É importante que o interessado tenha experiência na função, dessa forma ele garante maiores chances de contratação entre os demais candidatos.

Veja também: Paraná abre a semana com quase 11 mil vagas de emprego

Inscrições

Para se candidatar em uma das funções fornecidas pela empresa TORRA, os interessados devem atentar-se aos requisitos da área que pretende exercer, pois somente serão aceitos candidatos que atendam todas as exigências. Para se candidatar basta acessar a página de inscrição.

Veja também: Embraer anuncia vagas de emprego em uma das suas unidades

A companhia deixa à disposição dos novos colaboradores, salários compatíveis com a área exercida, além de um pacote de benefícios, que incluem: plano médico, transporte, plano odontológico, vale alimentação, desconto em produtos e auxílio farmácia.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.