Chapéu fora da praia: dicas para usar

0

Você já pensou em usar chapéu fora da praia? É muito comum associarmos esse acessório exclusivamente para as orlas e a beira do mar. Porém, não há como negar que os chapéus são extremamente estilosos. Aliás, eles podem até mesmo mudar a sua concepção sobre a moda e ajudar a criar looks mais ousados!

Pensando nisso, separamos aqui as principais dicas para você combinar o chapéu com as suas peças favoritas. Vamos começar?

Veja como usar o chapéu fora da praia:

Antes de mais nada, é preciso lembrar que existem diferentes tipos de chapéu. Enquanto as versões de palha, com abas mais largas, são a cara da praia, outros modelos funcionam muito bem no streetwear.

O chapéu floppy, por exemplo, segue o modelo de praia, mas com tecidos que costumam ser mais pesados. Sendo assim, ele é, sem dúvidas, favorito das fashionistas. Afinal, o modelo floppy também conta com abas largas e que transformam qualquer produção. Logo, são ideais para quem não tem medo de ousar e gosta de looks modernos.

Enquanto isso, o modelo fedora também é uma ótima opção para usar chapéu fora da praia. Porém, ele é mais contido e discreto que o floppy. Suas abas são achatadas e ele não chama tanto a atenção. Sendo assim, combina muito bem com estilos mais românticos. Você pode até mesmo apostar em vestidinhos florais com um chapéu vinho para arrasar!

Por último, considere também os bonés para um estilo mais despojado. Afinal, eles remetem ao estilo skater e também são a cara dos dias mais quentes, na ou fora da praia.

Viu só quantas formas existem de usar o chapéu fora da praia? Agora, basta escolher o seu modelo favorito para começar a criar composições super estilosas e modernas.

Caso você queira saber mais sobre o tema, deixe seu comentário no espaço abaixo. Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.