Briga entre agentes da PM termina com um baleado no RJ

A briga entre os agentes da PM teria acontecido depois de um desentendimento no estacionamento de um mercado na região. A entidade investiga o caso

0

Uma briga entre dois agentes da Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (19), acabou com um deles sendo baleado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a própria entidade, um dos policiais teria feito o disparo depois de um desentendimento no estacionamento de um mercado na região.

Ainda conforme as informações da PM, ambos são sargentos e lotados no 33º BPM (Angra dos Reis) e o caso havia sido inicialmente levado para a 166ª (Angra dos Reis). Todavia, acabou sendo encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Barra do Piraí.

Em nota, a corporação revelou que o policial baleado precisou ser levado para o Hospital da Praia Brava. Ele foi socorrido e encontra-se lúcido. Já o suspeito dos disparos se apresentou no batalhão de Angra dos Reis acompanhado de seu advogado. Até o momento, a PM ainda não informou se o policial será autuado em flagrante e se permanecerá preso.

Também no Rio

Outra ocorrência envolvendo um membro da PM foi registrada na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. Por lá, um agente da corporação foi morto a tiros na madrugada de domingo (18) após criminosos cercarem seu carro e dispararem pelo menos 60 vezes contra o veículo.

Também em nota, a PM revelou que o policial morto é o 2º Sargento Rodrigo Mendonça de Andrade, lotado no 16º BPM (Olaria). Na hora do crime, o agente até tentou revidar, mas acabou vencido e foi assassinado pelos criminosos.

As primeiras informações levam a crer que o agente foi mesmo executado. Prova disso é que, de acordo com testemunhas, durante os disparos, os criminosos gritavam: “Vai morrer, vai morrer!”.

Ao chegar no local, a perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. Dos disparos, oito acertaram o agente, que ainda teve sua farda e a arma levada pelos criminosos que participaram da ação.

Leia também: Motorista embriagado é preso após atropelar e matar ciclista em SP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.