Boeing abre 8 vagas de emprego para candidatos com ensino superior

Para se candidatar as vagas é preciso enviar currículo em inglês

0

Empresa fabricante de aviões tem oito vagas de emprego abertas para pessoas com ensino superior. Os contratados vão atuar na cidade de São José dos Campos.

A Boeing é uma empresa norte-americana que tem presença no Brasil há alguns anos e, mesmo sem aparecer muito nos noticiários, continua a pleno vapor com suas atividades no país.

Veja também: Sine do RJ abre vagas para funileiro, ferramenteiro, técnico de qualidade etc

Vagas na Boeing

Inclusive, atualmente tem oito vagas de emprego abertas no país para profissionais da área de engenharia com nível superior e experiência na área de contratação. Esses novos contratados vão atuar profissionalmente em São José dos Campos.

A empresa informou que avaliará os candidatos apenas de acordo com as suas competências profissionais. E as vagas são para as seguintes áreas:

  • Engenheiro de Análise Estrutural;
  • Engenheiro Júnior e Sênior de Controles de Voo;
  • Engenheiro Sênior de Sistemas; Gerente de Segurança de Cockpit;
  • Certificação e Integração; Engenheiro de Projeto de Sistemas Mecânicos;
  • Engenheiro Elétrico e Eletrônico;
  • Gerente de Serviços de Suporte Comercial.

Veja também: Coco Bambu anuncia 150 vagas em Fortaleza; veja como se candidatar

A empresa não revelou a remuneração mensal oferecida aos profissionais, mas, todos os profissionais terão direito a incentivos, benefícios financeiros, de saúde e bem-estar. Em todos os cargos é necessário ter conhecimento de língua inglesa, domínio de programas de engenharia como CATIA e Matlab.

Os contratados vão trabalhar com a divisão de jatos comerciais da companhia, principalmente com desenvolvimento, certificação e manutenção dos aviões de passageiros.

Inscrições

Os interessados se candidatar através do preenchimento dos dados no Portal de Carreiras da Empresa, além de enviarem um currículo em inglês.

Veja também: Lojas Eskala abrem novas vagas de emprego; veja como se inscrever

Portanto, na hora de preencher o cadastro, informe os dados corretamente para ter mais chances de ser selecionado aos passos seguintes do processo seletivo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.