Bradesco lança NOVO cartão de crédito; confira

0

A conta digital do Bradesco, a Bitz, lançará o seu primeiro cartão de crédito. Inicialmente para uma pequena base de clientes, o produto promete ser um bom aliado na organização da vida financeira, além de facilitar as compras pela internet, parcelamento e demais serviços. Ainda, o serviço será exclusivamente digital, assim como a própria plataforma.

Contudo, o cartão de crédito da Bitz não tem bons benefícios. Mesmo assim, ele pode ser bom para quem quer começar nesse mundo, além de ser uma excelente forma de sair de cartões que cobram anuidade de você, sem que você use os benefícios do seu atual cartão.

O que é a Bitz?

A Bitz é uma carteira digital que contém diversos serviços. Concorrente do PicPay e do Mercado Pago, ele promete ter tudo na palma da mão, desde pagamentos de boletos, transações via Pix até recarga de celular. Por isso, esse produto é muito utilizado por pessoas que precisam acessar diferentes serviços no dia a dia.

Além disso, a empresa vem em processo de expansão de clientes. Isso porque o Bradesco, dono da empresa, quer aumentar o acesso dos desbancarizados a esse tipo de serviço. Sem taxas e de fácil uso, a Bitz vem ganhando cada vez mais força no mercado. Apesar disso, a falta de um cartão de crédito fazia com que poucas pessoas, de fato, acessassem o serviço. Agora, com o novo produto, a ideia é aumentar ainda mais a base de usuários.

Contudo, para especialistas em cartões de crédito, houve uma decepção com o novo serviço. Isso porque o cartão de crédito está bem atrás de diversos concorrentes. Ainda, a inclusão de serviços diferenciados, como programa de pontos, poderia atrair ainda mais clientes para a Bitz. Porém, não foi o que aconteceu.

Bitz
Foto: Melhores Cartões | Reprodução

O cartão de crédito é bom?

O cartão de crédito, mesmo que não tenha benefícios relevantes, é bom. Contudo, ele é indicado apenas para um certo perfil de clientes, dado que clientes com maiores rendas têm acesso a cartões melhores. Porém, o novo produto da Bitz promete atender, com excelência, quem está começando no mundo dos cartões de crédito.

Isso porque a renda mínima do cartão da Bitz é de apenas um salário mínimo. Além disso, o cartão de crédito não terá anuidade. Ainda, o cartão terá a bandeira Elo, que dá acesso ao Programa Use Elo, que dá descontos em produtos de lojas parceiras. Além disso, os clientes do cartão de crédito terão R$20,00 em recarga de celular, que pode ser feita através do próprio aplicativo da empresa. Além disso, o cliente que tiver o cartão tem até 50% de desconto em toda a rede Cinemark.

Na primeira fase, a carteira digital liberará apenas para clientes cadastrados na lista do cartão de crédito. Posteriormente, mais clientes devem ter acesso ao cartão, que também exigirá uma análise de crédito por parte da instituição. Com a novidade, a Bitz se iguala ao PicPay como uma das melhores carteiras digitais do país.

1/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.