Auxílio Emergencial: CAIXA não libera saques da 6ª parcela neste sábado; veja

Confira as últimas informações do auxílio emergencial

0

A Caixa Econômica Federal interrompe o calendário de saques da 6ª parcela do auxílio emergencial 2021. Assim, neste sábado (9) e domingo (10), não existem novos beneficiários autorizados a sacar em dinheiro o valor do benefício.

A saber, o calendário será retomado na próxima segunda-feira (11), sendo a vez dos trabalhadores nascidos em junho, para aqueles que se inscreveram para o benefício pelo site ou aplicativo, ou que estejam no Cadastro Único.

É válido lembrar que os recursos da parcela ainda podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e na rede lotérica espalhada pelo país.

Auxílio Emergencial: CAIXA não libera saques da 6ª parcela neste sábado; veja
Auxílio Emergencial: CAIXA não libera saques da 6ª parcela neste sábado (9)

Calendário da 6ª parcela do auxílio emergencial

Essa etapa teve início no dia 4 de outubro e será concluída no dia 19 de outubro, ocasião na qual os créditos da sétima parcela já terão sido iniciados.

Nascidos em

Saque

Janeiro

4 de outubro
Fevereiro

5 de outubro

Março

5 de outubro
Abril

6 de outubro

Maio

8 de outubro
Junho

11 de outubro

Julho

13 de outubro
Agosto

14 de outubro

Setembro

15 de outubro
Outubro

18 de outubro

Novembro

19 de outubro
Dezembro

19 de outubro

O que é preciso para realizar o saque?

Para essa operação, é preciso fazer o login no aplicativo CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui. E continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Leia ainda: INSS: Comissão aprova proposta de envio de extrato com as contribuições do ano

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.