Assalto a loja em shopping causa pânico no Rio de Janeiro

De acordo com a polícia local, ao menos oito bandidos participaram da ação. A polícia conseguiu pegar apenas um dos que estavam no shopping

1

Foi um início de tarde de terror no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da polícia, dois bandidos entraram em uma loja que vende relógios de luxo e roubaram vários objetos de valor.

Segundo as informações oficiais, tudo aconteceu por volta das 12h50 desta segunda-feira (15). Pelo menos 10 bandidos foram até o local, mas apenas dois entraram propriamente dentro do shopping. Eles chegaram na loja Caneta Continental e anunciaram o assalto.

Um dos funcionários da loja decidiu apertar o alarme interno e os seguranças chegaram logo depois. No meio da confusão, houve uma troca de tiros entre os bandidos e os guardas do shopping. Como não poderia deixar de ser, o momento causou pânico em quem estava no momento.

Os dois bandidos ainda agrediram o gerente da loja e conseguiram fugir com os outros bandidos que estavam esperando do lado de fora. Seja como for, a polícia decidiu ir atrás e começou uma grande perseguição pelas ruas do Rio de Janeiro.

Em um momento, os policiais conseguiram atingir um dos bandidos que estava fugindo. Ele ficou gravemente ferido e foi para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica nas proximidades do shopping em questão.

Assalto no shopping

De acordo com as informações do hospital, este homem está em estado muito grave e deve passar por uma cirurgia. Pelo menos é o que dizem as informações mais recentes. Nenhum policial, funcionário ou pessoa que estava no shopping teve qualquer tipo de ferimento. Apenas o gerente, mas ele passa bem.

Com esse bandido que está no hospital, a polícia apreendeu uma pistola de calibre 9mm, duas granadas, uma munição e um telefone. A loja que ele assaltou, aliás, não divulgou qualquer tipo de nota e não informou o prejuízo com os roubos.

Leia Mais: Adolescente é apreendido depois de furtar R$ 60 mil em celulares em shopping

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.