Arrizo 5 perde espaço para “irmão” e agora possui só uma versão

O Arrizo 5 está perdendo espaço para o seu irmão Arrizo 6 por conta da falta do volume de vendas que o carro está apresentando

0

Depois de algum tempo sem aparecer por aqui, a CAOA Chery volta com tudo, e nesse artigo nós vamos te contar mais sobre como o Arrizo 5 está perdendo espaço para o seu irmão Arrizo 6.

Arrizo 5 perde espaço no mercado e nas fábricas

O Arrizo 5 2021 está perdendo espaço no seu mercado e agora também vai começar a perder espaço nas fábricas. Dessa forma, a versão 5 vai possui somente uma versão nas concessionárias. (Foto: motor1.uol.com.br)

A CAOA Chery está sempre prestando atenção no volume de venda dos seus veículos e isso causou essa notícia. O Arrizo 5 vai possuir somente uma versão nas concessionárias da marca e isso ocorre por um motivo simples.

O modelo 5 do sedã está perdendo participação no mercado enquanto o Arrizo 6 está subindo em vendas. É seguro dizer isso por conta da análise dos dados de vendas dos dois veículos. Enquanto a marca emplacou 184 unidades do Arrizo 5 em 2021, a marca também emplacou 481 unidades do Arrizo 6 no mesmo período.

Dessa forma, a CAOA Chery diminui para apenas uma as versões do sedã 5 e isso vai abrir espaço para a produção do seu irmão sedã. Ademais, a motorização também é parte dessa mudança.

A única versão do sedã 5 vai utilizar um motor 1.5 turbo e ele vai gerar 150 cv de potência e um torque de 21 kgfm. O motor se manteve somente pois o mesmo também faz parte das opções do Arrizo 6.

Em conclusão, a marca está utilizando suas estratégias para se manter competitiva e agora o Arrizo 5 pode aos poucos deixar o mercado de sedãs no Brasil.

Brasil 123 carros.

Fonte: Autoo

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.