9 em cada 10 donos de elétricos não voltariam aos carros a gasolina

Esse foi o resultado de uma pesquisa feita no Reino Unido e ela indica que, em sua grande maioria, os donos de elétricos não pretendem usar carros a gasolina

0

Todos nós já estamos vendo que os carros elétricos estão dominando o mercado automotivo mundial. No entanto, um estudo veio para confirmar essa opinião através de uma pesquisa que buscava saber se os donos de elétricos voltariam a usar carros a gasolina ou a Diesel.

Com efeito, o resultado foi esmagador em favor dos elétricos e hoje o Brasil 123 carros vai te explicar mais detalhes desse estudo.

91% dos donos de elétricos não pretendem voltar ao passado

Aqui podemos ver um dos donos de elétricos recarregando seu carro no que será o futuro dos postos de combustível. No entanto, a praticidade ainda é um dos problemas dos carros elétricos. (Foto: autoesporte.globo.com)

A empresa de mapeamento de pontos de recarga Zap-Map colocou em prática o estudo em questão que entrevistou 2.200 donos de elétricos sobre a sua satisfação com o seu carro elétrico e também se o mesmo voltaria a utilizar carros a combustão, tanto a gasolina como a Diesel.

O resultado foi esmagador e mostrou que 91% dos donos de elétricos não trocariam seus veículos elétricos por carros a combustão. Dessa forma, 8% afirmaram que poderiam considerar e apenas 1% afirmou que voltaria a usar um carro movido a combustível fóssil.

Essa pesquisa veio para comprovar a aceitação que a onda da eletrificação dos carros está trazendo para o mercado automotivo. Com efeito, os donos de elétricos estão muito felizes com os seus veículos e eles devem evoluir muito nos próximos anos nos quesitos praticidade e também autonomia.

Deixe aqui em baixo nos comentários a sua opinião sobre essa pesquisa.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.