Votorantim Cimentos abre vagas para profissionais com deficiência

Os candidatos podem se inscrever em site exclusivo na plataforma

0

A Votorantim Cimentos está com cinco vagas abertas para pessoas com deficiência na cidade de São Paulo, em áreas administrativas e operacionais.

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca uma vaga de emprego agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de contratações no Brasil, ainda mais para pessoas com deficiência. Quer saber assim como se cadastrar e mais informações sobre essa empresa? Veja abaixo.

Conheça a Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos é uma empresa brasileira presente em onze países, Argentina, Bolívia, Brasil e Uruguai (América do Sul); Canadá e Estados Unidos (América do Norte); Luxemburgo e Espanha (Europa); Turquia (Europa/Ásia); Marrocos e Tunísia (África).

Com o portfólio de materiais de construção que vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A Votorantim Cimentos é uma companhia que também atua nas áreas de insumos agrícolas com a marca Viter, gestão de resíduos e coprocessamento, por meio da unidade de negócio Verdera.

Sua história começou em 1933, no interior de São Paulo. Durante quase um século de existência, a companhia expandiu os negócios e mercados, cruzando fronteiras e hoje é uma das maiores empresas do setor no mundo. A empresa comercializa mais de quarenta produtos no Brasil, entre elas, as marcas Itaú, Matrix, Poty, Tocantins, Engemix, Votoran, Votomassa e Calcário Itaú.

Inscrições

A Votorantim Cimentos também possui um banco de talentos para pessoas com deficiência. Os candidatos podem se inscrever em site exclusivo na plataforma.

Portanto, na hora de preencher o cadastro, verifique todas as informações e requisitos das vagas, sempre optando por aquela que tem mais a ver com seu perfil profissional.

Além disso, não esqueça de colocar todos os dados corretamente para ter mais chances de ser selecionado aos passos seguintes do processo seletivo.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.