Volkswagen garante o futuro de Golf e outros modelos

A Volkswagen afirmou que vai lançar mundialmente versões a combustão dos seus modelos atuais e isso é uma ótima notícia

0

A Volkswagen afirmou nessa última sexta-feira (5) que ainda pretende lançar versões dos carros atuais de seu portfólio. No entanto, essa afirmação foi além e ainda forneceu detalhes sobre os planos futuros da marca para os seus carros a combustão.

Volkswagen anuncia continuação de modelos a combustão

Volkswagen
A Volkswagen afirmou nessa semana que ainda pretende continuar produzindo novas versões dos carros de seu atual portfólio. No entanto, o CEO da empresa afirmou que essa continuidade deve ser temporária. (Imagem: motor1.uol.com.br)

Toda essa notícia começou com as afirmações do CEO da Volkswagen, Ralf Brandstätter, sobre o assunto. Quando a imprensa perguntou sobre o futuro do Golf o executivo foi bem direto em sua resposta.

Dessa forma, o CEO afirmou que pretende continuar SIM produzindo os carros a combustão mas que todas as novas versões deles devem sair de fábrica híbridas. O executivo continuou ainda a sua fala e afirmou que os carros vão servir como uma forma de lucro enquanto os elétricos se solidificam no mercado.

Portanto, com essa fala nós podemos entender que Golf, T-roc, Tiguan e Passat vão ganhar uma nova versão com motores híbridos. Dessa forma, a tecnologia atual da marca alemã garante até 100 km de autonomia somente nos motores elétricos.

Entretanto, o avanço da marca no mercado dos elétricos está chegando com uma velocidade espantosa e a marca pretende lançar cada vez mais carros desse tipo.

Por fim, deixe aqui no comentários o que você acha da possibilidade do Brasil receber um Volkswagen Golf e um Passat híbridos.

Brasil 123 carros.

Fonte: Motor 1

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.