Vitor Kley e Priscilla Alcântara estariam se conhecendo melhor, diz site

Por enquanto, eles não se pronunciaram sobre os rumores

0

Vitor Kley e Priscilla Alcântara já são amigos e, de acordo com o site Contigo, nesta segunda-feira (9), estariam se ‘conhecendo melhor’ já que o affair está no início! Os dois, inclusive, foram vistos juntos em clima de romance na casa de uma amiga em comum, a cantora Lorena Chaves.

Ex-BBB Gustavo pede Laís Caldas em namoro: “Te amo”

Segundo uma fonte próxima, os dois estão ficando e ainda não é nada sério. Na noite do último domingo (8), a nova contratada da TV Globo participou do Culto de Celebração da Igreja Por Amor e, durante a apresentação, cantou ‘O Amor é o Segredo’, de autoria do Vitor Kley.

Vitor está solteiro desde o término com Camila Loureiro em janeiro deste ano enquanto Priscilla sempre foi mais discreta sobre esses envolvimentos. Será que está rolando mesmo? Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Priscilla lamentou música usada por Bolsonaro

Priscilla Alcântara repercutiu nas redes sociais, em 31 de março deste ano, ao afirmar que nunca mais cantaria a canção ‘Liberdade’, usada pelo presidente Jair Bolsonaro em um de seus stories no Instagram. A música é de autoria da artista para seu álbum ‘Gente’, lançado em 2018.

No Twitter, sem citar o nome do governante, ela afirmou: “Nunca mais vou cantar ‘Liberdade’”. Na sequência, a artista ainda comentou a postagem de um fã que pedia para denunciar a publicação de Bolsonaro: “MARK DERRUBA O POST PELO AMOR DE DEUS TIRA MINHA MÚSICA DAÍ!!!”.

Nas redes sociais, muitos fãs apoiaram o posicionamento de Priscilla, enquanto outros lamentaram que ela parasse de cantar uma música tão linda por causa do atual presidente. A atriz e cantora sempre foi vocalmente contra o atual governo e deixou claro aos fãs esse posicionamento – apesar da represália.

 

Veja também: Ex-BBB Gustavo pede Laís Caldas em namoro: “Te amo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.