Uber abre vagas de emprego home office

O Brasil é o segundo maior mercado da Uber, atrás apenas dos Estados Unidos

0

A Uber anunciou que está planejando dobrar a equipe de tecnologia no Brasil em 2022 e, por isso, abriu 100 novas vagas para o setor de engenharia da empresa. O objetivo da companhia é aumentar a equipe de tecnologia para 250 profissionais até o fim do ano.

Veja também: Unilever está com vagas de emprego para vários locais do Brasil

Inscrições

As inscrições para as vagas já estão abertas no site oficial da Uber e são destinadas principalmente a equipe responsável pelo desenvolvimento de soluções para pedidos em mercados e outros varejos. O processo seletivo será realizado online e está disponível aos profissionais de todo o Brasil.

Veja também: Localiza abre vagas para Atendente, Motorista, Supervisor de Vendas e outros cargos

Informações sobre as vagas

Os contratados para a área de engenharia da Uber Brasil podem optar por 100% de trabalho home office, mas algumas funções serão na sede da empresa, localizada em Osasco (SP) — os profissionais vão desenvolver ferramentas que poderão ser usadas no Brasil e ao redor do mundo.

Segundo a gerente de recrutamento da Uber na América Latina, Pamela Chusyd, o objetivo é contratar talentos com diferentes formações e perfis de todas as partes do Brasil para, assim, oferecer soluções criativas e inovadoras.

Veja também: Accenture anuncia novas vagas de emprego; veja o site de inscrição

Conheça a Uber

Uber Technologies Inc. (fazendo negócios como Uber) é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, em inglês e-hailing, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi. É conhecido popularmente como serviços de “carona remunerada”.

No dia 9 de Maio de 2019, a Uber iniciou a venda das suas ações na New York Stock Exchange, sendo avaliada em 82,4 bilhões de dólares.

O Brasil é o segundo maior mercado da Uber, atrás apenas dos Estados Unidos.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.