Tecnologia: 4 empresas procuram novos colaboradores

0

Um dos setores com maior crescimento no mercado nacional, a tecnologia tem oferecido diversos postos de trabalho ao longo dos últimos meses. Conheça aqui, algumas empresas que estão com vagas abertas para estes profissionais.

Agrotools

A empresa de inteligência para o agronegócio anuncia 23 novas vagas de emprego para os setores de tecnologia, inovação, desenvolvimento, jurídico e comercial. Além dos salários, a Agrotools oferece aos trabalhadores alguns benefícios, como: plano de saúde, seguro de vida, auxílio home office e plano odontológico. 

Para o setor tecnológico da empresa, são oferecidos os cargos de Desenvolvedor Full Stack, Scrum Master, Cientista de Dados, Analista de Banco de Dados, Designer UX e Tech Writer.

Alinea

A grande empresa de tecnologia para saúde corporativa, está com 70 postos de trabalho para os setores de tecnologia, produtos, medicina, comercial e recursos humanos. A corporação oferece todas as oportunidades em regime remoto de trabalho. 

Sofist

A empresa com foco em consultoria de softwares abriu 13 vagas para profissionais de todo o Brasil. A corporação também adotará o regime remoto para os novos colaboradores. Os cargos disponíveis são: Analistas, Coordenação, Performance, Tech Recruiter, Segurança e Infraestrutura. Apenas uma vaga para analista será em modelo híbrido com trabalho na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Zoom

A plataforma de videoconferências está com postos de trabalho disponíveis para “Caçadores de Bugs”. O programa é destinado para pesquisadores de segurança que podem enviar um e-mail para [email protected], contendo o perfil no Hacker One.

As recompensas oferecidas pela empresa podem chegar a 50 mil dólares.

BTG Pactual

O banco tem mais de 163 vagas disponíveis exclusivas para o setor de tecnologia. A empresa oferece cargos para os níveis júnior, pleno e sênior. O processo seletivo começa neste mês de abril.

Profissões em alta

Confira, abaixo, o ranking completo das profissões mais requisitadas em 2022, de acordo com a pesquisa realizada pelo LinkedIn. Grande parte dos cargos são voltadas para o setor de tecnologia.

  1. Recrutador especializado em tecnologia
  2. Engenheiro de confiabilidade de sites
  3. Engenheiro de dados
  4. Especialista em cibersegurança
  5. Representante de desenvolvimento de negócios
  6. Gestor de tráfego
  7. Engenheiro de machine learning
  8. Pesquisador em experiência do usuário
  9. Cientista de dados
  10. Analista de desenvolvimento de sistemas
  11. Engenheiro de robótica
  12. Desenvolvedor back-end
  13. Gerente de engajamento
  14. Gerente de equipe de produto
  15. Engenheiro de Quality Assurance
  16. Consultor de gestão de dados
  17. Líder de experiência do cliente
  18. Analista de design
  19. Analista de soluções
  20. Analista de gestão de riscos
  21. Consultor de design de produto
  22. Coordenador de vendas internas
  23. Enfermeiro intensivista
  24. Designer de conteúdo
  25. Instrutor de agile

Veja também: Currículo: novas tendências para ganhar da concorrência – Brasil123

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.