SUV da Ferrari passa por testes em autódromo italiano

O SUV da Ferrari estava passando por testes em um autódromo italiano quando um dos nossoz espiões filmou o lançamento da marca em ação

0

Um dos nossos espiões flagrou o SUV da Ferrari passando por testes no autódromo de Fiorano, casa da Ferrari. Dessa forma, ele conseguiu filmar o lançamento “pegando leve” em algumas curvas e também acelerando em outras.

Portanto, nós da equipe do Brasil 123 carros recomendamos que você assista o vídeo que mostra o vídeo e fotos do novo lançamento da marca italiana.

O SUV da Ferrari está quase pronto

A marca italiana está preparando para lançar o seu primeiro SUV em 2022 mas não quer que ninguém o chame assim. Dessa forma, a gigante automotiva vai equipar o seu “Crossover” com um motor V12 em uma configuração peculiar.

A Ferrari anunciou que vai instalar o motor em uma posição chamada “Central-frontal”. Essa posição de montagem não é muito famosa e a mesma coloca o motor entre o motorista e as rodas dianteiras. Dessa forma, a transmissão automática de dupla embreagem vai para a parte traseira do carro.

Aqui podemos ver uma projeção de como pode ficar o SUV da Ferrari e ele já está muito bonito. No entanto, evite chamar o carro assim na frente dos engenheiros da marca. (Foto: auto-drive.pt)

Como é possível ver no vídeo acima, o carro está usando a carroceria de um carro da Masserati emprestada para manter o segredo sobre a sua real identidade. A Ferrari sempre foi misteriosa sobre os seus novos lançamentos e nesse não seria diferente.

Por fim, nós agradecemos ao site britânico Car Magazine que é o responsável por essa maravilhosa projeção de como o SUV da Ferrari vai ser.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.