Subway anuncia abertura de vagas para Atendente em SP e DF

Além das vagas e dos salários compatíveis com o mercado, a empresa ainda garante benefícios aos seus colaboradores

0

O Subway anunciou a abertura de vagas de emprego com oportunidades para funcionários qualificados que procuram trabalho de atendimento ao cliente. De acordo com os requisitos específicos dos cargos relevantes, a empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Veja também: Hurb abre 26 vagas em diversas áreas da empresa. Veja como se candidatar

Saiba mais sobre as vagas

Em uma concorrida indústria de fast-food ao redor do mundo, a Subway se destaca pela grande variedade de sanduíches, que podem ser montados de acordo com os desejos dos clientes, incluindo o tamanho do pão, os recheios e molhos utilizados. A empresa alcançou grande sucesso em todo o país e atualmente precisa recrutar novos garçons para suas lojas em São Paulo e no Distrito Federal.

Em termos de cargos, a empresa seleciona profissionais com formação do ensino fundamental ao ensino médio, com proficiência em vendas, negócios, atendimento ao cliente e outras áreas afins. Entre os requisitos necessários, era preciso trabalhar à noite e aprender o modo de fazer sanduíches da empresa. De acordo com o site Infojobs, na lista a seguir, há vagas e locais para exercício:

  • Atendente (São Paulo / SP);
  • Atendente (Distrito Federal).

Veja também: Distrito Federal abre 299 novas vagas de emprego nesta terça (31)

Inscrições

Aos interessados nos cargos vagos pela Subway, a inscrição está disponível no link de participação. Além das vagas e dos salários compatíveis com o mercado, a empresa ainda garante benefícios aos seus colaboradores, como pagamento de adicional noturno, benefícios por produtividade, para alimentação e transporte.

Veja também: Ambev abre programa de vagas para mulheres na área de tecnologia

Conheça a Subway

Subway é uma rede americana de restaurantes de fast food especializada em sanduíches e saladas. Foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck. É considerada a rede de franquias que mais cresce no mundo, com mais de 44.000 restaurantes em 98 países.  É a maior cadeia de restaurantes do mundo.

O núcleo dos produtos da Subway são os sanduíches submarinos. No entanto, a loja também vende wraps, saladas e outros produtos, como cookies, donuts, entre outros. Enquanto alguns dos produtos variam de país para país, outros fazem parte dos menus da Subway internacionalmente.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.