Sine de Santa Catarina abre diversas vagas neste segunda (20)

Devido a casos positivos de coronavírus entre os membros da equipe, o local está fechado para o atendimento ao público até o próximo dia 22

0

Após dez dias fechado, em função da contaminação de funcionários pela Covid-19, o Sine de Santa Catarina, mas precisamente do Rio Grande, voltou a oferecer vagas para aqueles que querem se recolocar no mercado de trabalho.

Estão disponíveis as vagas de analista de importação (3), para trabalhar em Itajaí (SC); analista financeiro (3); auxiliar administrativo tesouraria (3); costureira industrial (3); mestre de obras (3); e vendedor de loja (3). Para se candidatar a alguma das vagas é necessário comparecer nesta segunda-feira, das 8h às 17h, na sede do Sine, que está localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, 248.

Veja também: Paraná começa a semana com quase 12 mil vagas de emprego

Conheça outras vagas de emprego em Santa Catarina

Já em Pelotas, as oportunidades que estarão disponíveis aos interessados, também pelo Sine, nesta segunda-feira são: azulejista; comprador; eletricista; operador de guindaste móvel; pedreiro (2); servente de obras (1), candidato deve residir no município vizinho de Capão do Leão; agente de vendas de serviços; atendente balconista; auxiliar de escrituração fiscal (1); auxiliar de manutenção predial; babá; marmorista acabador; motorista entregador; operador de equipamento para resfriamento; operador de instalação de ar-condicionado;  operador de telemarketing ativo; recepcionista de hotel (1); serralheiro (1), para esta vaga, o local de trabalho fica em Caçapava do Sul; técnico em segurança do trabalho; torneiro mecânico; padeiro; representante comercial autônomo; e vendedor pracista. A unidade não disponibilizou o número de vagas para todos os cargos.

Veja também: Sodexo anuncia novas vagas de emprego para 4 estados do Brasil

Inscrições

Devido a casos positivos de coronavírus entre os membros da equipe, o local está fechado para o atendimento ao público até o próximo dia 22. O retorno das atividades será na próxima quinta-feira.

Veja também: Lojas Besni estão contratando! Veja as vagas de emprego disponíveis

Neste período, o encaminhamento de vagas de emprego deve ser realizado pelo aplicativo Sine Fácil e os encaminhamentos de seguro-desemprego podem ser efetuados pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (53) 98415-1119 ou WhatsApp (53) 3225-6024.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.