Sine abre 111 novas vagas em João Pessoa; veja como se candidatar

As vagas oferecidas abrangem 49 funções diferentes. Veja abaixo como se cadastrar

0

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana oferecendo 111 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas de emprego são para diversas áreas profissionais e estão disponíveis a partir desta segunda (23).

Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet no site que vamos mencionar abaixo. Além disso, você terá mais chances de ser contratado se buscar uma vaga que atende a sua expectativa profissional e preencher todos os dados corretamente durante o processo seletivo e cadastro.

Veja também: Agências do trabalhador do DF abrem 294 vagas de emprego nesta segunda (23)

Vagas de emprego

As vagas oferecidas abrangem 49 funções diferentes. No destaque, a relação traz 15 vagas para vendedor pracista. Também há dez vagas para eletricista de manutenção industrial e outras dez para mecânico de manutenção de máquina industrial. Para todas essas oportunidades, é necessário ter ensino médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência.

A relação ainda traz quatro postos de trabalho para auxiliar mecânico de refrigeração; quatro para carpinteiro; outros quatro para técnico em automação industrial; três para ajudante de obras; dois para consultor de vendas; um para social media; entre outros.

Veja também: Empresas em Pernambuco anunciam 531 vagas nesta segunda (23)

Inscrições

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida podem acessar o site para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

Veja também: Rio Grande do Sul começa a semana com mais de 7 mil vagas de emprego

O Sine-JP fica situado na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525, disponibilizado pela entidade.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.