Simone desabafa sobre primeiro casamento antes de Kaká Diniz: “Totalmente errado”

A cantora diz que foi traída durante a relação com Wendel Felício de Albuquerque

0

Simone desabafou, ao lado da irmã Simaria, sobre o seu primeiro casamento com Wendel Felício de Albuquerque em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, que repercutiu na última sexta-feira (29). A cantora já havia revelado que foi traída pelo ex-marido durante o casamento.

Jade Picon e Paulo André saem juntos de show após baile da Vogue

Simaria foi quem trouxe o assunto à tona, ao relembrar que elas se casaram juntas, na mesma Igreja, ao que Simone pontuou: “Eu fui casada gente, um problema”. Na sequência, ela diz que “foi bom, uma bagagem”, ao que a irmã mais velha brincou: “É muito lindo levar chifre, gente”, frisando que tanto ela quanto Simone foram traídas.

“É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde… Mas para mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros”, ressaltou Simone, já que o matrimônio com o empresário foi “uma experiência muito ruim”.

Hoje em dia, Simone é casada com Kaká Diniz com quem tem os filhos Zaya e Henry.

Simone explica ‘afastamento’ da irmã

Simone fez questão de refutar, em abril deste ano, os rumores de que teria se afastado da irmã Simaria, após passar a não postar tantas fotos e vídeos delas juntas nas redes sociais. A cantora garante que fala com a irmã mais velha todos os dias.

Indagada pelo stories do Instagram por que estariam tão ausentes uma com a outra, a mãe de Henry e Zaya foi bastante honesta: “Simaria tem a vida dela e eu a minha. Nos falamos quase todos os dias. Amo minha pricesona. Vou já ligar de novo”.

Simone também desabafou sobre o casamento com Kaká e se definiu como bastante sortuda e feliz em sua vida conjugal.

 

Veja também: Arthur Aguiar garante que foi convidado para o baile da Vogue e ironiza rumores de uso de robôs

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.