Shell está com 1200 vagas de emprego

Existem vagas que não exigem exigência tampouco ensino superior completo. Em contrapartida, algumas oportunidades exigem anos de experiência

0

A Shell, multinacional de combustíveis, anunciou que está com vagas de emprego para várias áreas voltadas para os postos de gasolina e diesel. De acordo com a empresa, existem vagas que não exigem exigência tampouco ensino superior completo. Em contrapartida, algumas oportunidades exigem anos de experiência.

CJ Group está com 150 vagas de emprego para o interior de SP

Ainda conforme a companhia, existem oportunidades na área de tecnologia da informação,  marketing, e diversas outras. Isso porque, ao todo, são mais de 1200 oportunidades que podem ser encontradas através do LinkedIn.

De acordo com a Shell, as candidaturas são realizadas no linkedin da empresa, sendo necessário que o profissional conte com currículo atualizado junto às formas de contato.

Confira algumas das vagas

Coordenador Comercial

Para esse cargo, o interessado deve ter no mínimo cinco anos de experiência em petróleo e gás, ou qualquer trabalho relacionado. Além disso, a empresa explica que o candidato precisa ser bacharelado em Direito,  Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins, e ter fluência em inglês.

Consultor Financeiro Sênior DW 

Neste cargo, o candidato deve ter no mínimo sete anos de experiência de trabalho em funções de planejamento financeiro sênior ou finanças comerciais ou em qualquer função relevante. Além disso, é necessário ter bacharelado em Finanças/Contabilidade, Economia, Administração de Empresas, Engenheiro de Produção ou afins.

Consultor de Marketing

Essa é outra função que o candidato deve ter no mínimo sete anos de experiências anteriores em marketing e uma qualificação de marketing de nível de bacharel. De acordo com a empresa, o interessado precisa comprovar capacidade para desenvolver planos de marketing integrados que alavancam técnicas de marketing digital em rápida mudança, gerenciamento de campanhas e plataformas em evolução.

Como participar do processo seletivo 

Quem estiver interessado em fazer parte do time da empresa deve acessar o linkedin de participação e, por lá, completar os campos com seu currículo, atentando-se aos tópicos obrigatórios. Como mencionamos ao longo da matéria, são mais de 1200 vagas disponíveis na Shell. Todas as oportunidades podem ser vistas no linkedin da empresa.

Leia também: Mafra está com mais de 45 vagas de emprego em Recife

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.