Sciensa abre mais de 40 vagas de emprego home office

De acordo com informações relatadas pela Scienza, as contratações são para as áreas de inovação e engenharia de software

0

Empresa especialista em transformação digital e construção de produtos digitais que atua para marcas bastante conhecidas como o Santander, Natura e CVC, a Sciensa anunciou que está com diversas vagas de emprego para a modalidade home office, ou seja, as oportunidades são para pessoas de todo o Brasil.

Consigaz anuncia vagas de emprego para diversas áreas; conheça os benefícios

Conforme a empresa, as oportunidades são para profissionais nas áreas de inovação e engenharia de software, sendo que, ao todo, são 40 oportunidades para fazer parte do time de tecnologia da companhia.

De acordo com Felipe Oliveira, fundador e CEO da Sciensa, o intuito da empresa é continuar gerando oportunidades de trabalho com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Isso porque, para ele, isso é “muito satisfatório”.

“Nos esforçamos muito para continuar crescendo e oferecer novas vagas de trabalho. Para nós, é muito gratificante poder ajudar as pessoas profissionalmente e ensiná-las todo o processo de trabalho e cultura da Sciensa”, diz ele.

As vagas de emprego

Segundo a Scienza, as contratações são para as áreas de inovação e engenharia de software, sendo que o processo seletivo deve valorizar a diversidade e a inclusão. Confira alguns dos cargos com vagas abertas:

  • NET Core Backend Developer – Banco de Investimentos;
  • Arquiteto de Software (Integração – Mulesoft) – Segmento Bancário;
  • Backend SR;
  • Desenvolvedor Backend Java Sênior;
  • Designer UX/UI Sênior – Banco de Investimento;
  • Fullstack Developer Senior – .Net + React (Banco de Investimentos).

Para Felipe Oliveira, a tecnologia é um meio fundamental para tornar o mundo em um lugar melhor e a empresa está em uma constante busca por talentos que possam ajudar a realizar esse objetivo.

“A Sciensa entende que todo profissional é capaz de contribuir para a equipe. Por isso, raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade não são impeditivos para fazer parte da companhia”, explica ele, relatando que a empresa busca “pessoas que tenham vontade de se desenvolver com novas tecnologias, ferramentas e plataformas”.

Como se inscrever ao processo seletivo

O interessado em alguma das vagas deve se inscrever no processo seletivo da Sciensa. Para isso, basta acessar a página oficial da empresa no LinkedIn e se cadastrar. Por lá, a pessoa encontrará outras vagas além das relatadas na matéria.

Leia também: Ypê abre vagas de emprego em 8 estados do país; veja como se candidatar

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.