São Paulo tem quase TRÊS mil vagas de emprego para professores

Importante destacar que a contratação desses professores será em regime temporário, tendo duração de três anos

0

A Secretaria de Educação de São Paulo (Seduc-SP) anunciou a abertura de vagas de emprego para professores com jornadas de trabalho de 40 ou 20 horas. De acordo com a pasta, os profissionais irão atuar em escolas de tempo integral ou escolas regulares.

Honda anuncia diversas vagas de emprego

Ainda conforme a secretaria, o processo seletivo terá 2,9 mil vagas de emprego. Deste total, 1.700 vagas são para dedicação exclusiva para uma única unidade. Já as 1.200 vagas restantes são para escolas regulares.

Conforme explica a Seduc-SP, a remuneração oferecida fica entre R$ 5 e 7 mil, variando sempre de acordo com a carga horária de trabalho do professor. Além disso, importante destacar que a contratação é em regime temporário e tem duração de três anos.

Quem pode concorrer às vagas

De acordo com a secretária, a inscrição é feita diretamente em uma das 91 Diretorias de Ensino de todo estado pelos sites das Diretorias de Ensino. Sendo assim, para concorrer é necessário estar inserido em um dos seguintes grupos:

  • Dos portadores de diploma de Licenciatura Plena e Curta;
  • Daqueles que têm algum diploma de bacharelado ou Tecnólogo e alunos de curso superior que possuam 160 horas, nas áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas;
  • Dos portadores de curso de nível superior com certificação de especialização em deficiência intelectual, visual, e do transtorno de espectro autista;
  • Dos habilitados ou qualificados em LIBRAS no Ensino Fundamental e Médio;
  • Ou ser aluno curso superior que possuam 160 horas, nas áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da natureza, ou Ciências Humanas.

Como fazer a inscrição

O interessado em participar do processo seletivo deve apresentar documentos como o RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e também documentos que comprovem a sua formação como:

  • Diplomas do Curso de Graduação, para formados até 2020;
  • Certificado de Conclusão de Curso, para formados após 2021.

Como relatado anteriormente, a inscrição é feita diretamente em uma das 91 Diretorias de Ensino de todo estado. Sendo assim, para fazer o cadastro, basta entrar neste link e ver qual é o endereço eletrônico para a secretária da cidade de interesse.

Leia também: Grupo Petrópolis abre vagas de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais, Vendedor e mais

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.