Rede Dor São Luiz anuncia a abertura de vagas de emprego

De acordo com a Rede Dor São Luiz, são 73 vagas de emprego para diversas áreas da empresa

0

Fundada em 1977 e hoje considerada a maior franquia hospitalar independente do país, a Rede Dor São Luiz revelou que está com vagas de emprego para diversas áreas da empresa. De acordo com a empresa, a companhia está procurando por profissionais que cumpram os requisitos e desejam atuar no time da empresa.

Vagas de Estágio: Cielo anuncia abertura de programa para jovens talentos

Abaixo, você vai conferir mais detalhes sobre as vagas na Rede Dor São Luiz, que hoje afirma que, apesar de já ser a maior rede hospitalar independente do Brasil, tem como foco principal continuar sua expansão e, por isso, está procurando por novos colaboradores.

De acordo com a rede, são 73 vagas oferecidas para quatro estados. Elas estão sendo ofertadas através da plataforma de oportunidades profissionais InfoJobs.

Confira as vagas disponíveis na Rede Dor São Luiz

Técnico em Engenharia Elétrica

Requisitos básicos: ter ensino técnico concluído, curso em equipamentos biomédicos, inglês técnico, registro em conselho ativo e experiência na função.

Auxiliar Administrativo PCD

Requisitos básicos: ter segundo grau concluído, experiência mínima de um ano na função, habilidades com o pacote office e conhecimentos em OPME.

Ajudante de Cozinha

Requisitos básicos: ter ensino médio concluído e experiência na função

Técnico de Enfermagem

Requisitos básicos: ter formação técnica completa, COREN ativo e atualizado, experiência em UTI e berçário.

Segundo a empresa, os candidatos contratados terão, além de uma remuneração compatível com a oferecida no mercado, direito a diversos benefícios, que incluem assistência médica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, participação de lucros e assistência odontológica.

Como participar do processo seletivo

De acordo com a Rede Dor São Luiz, a pessoa interessada em fazer parte do time da empresa deve cumprir todos os requisitos que foram listados ao longo da matéria para atuar no cargo. Para fazer o cadastro, basta acessar o link de participação. Por lá, será possível obter mais informações sobre as oportunidades disponíveis e concluir sua candidatura.

Leia também: Novas vagas de emprego e estágio essa semana. Saiba como se candidatar

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.