Primo de MC Gui desaparece e carro é encontrado abandonado em São Paulo

O empresário Renê Casagrande está desaparecido há cinco dias e as autoridades suspeitam de um sequestro

0

O empresário Renê Casagrande, de 32 anos, primo do cantor MC Gui, segue desaparecido há cinco dias em São Paulo. Segundo matéria do ‘Balanço Geral’, da RecordTV!, o carro dele foi encontrado nesta segunda-feira (20) em uma rua de Itaquaquecetuba.

Britney Spears volta ao Instagram após desativar perfil e preocupa fãs

A família acredita que Renê tenha sido vítima de um sequestro, mas até o momento não houve um pedido de resgate. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso e não descarta, por enquanto, nenhuma linha de investigação.

O carro de luxo de Renê foi encontrado todo revirado e, no interior, os policiais descobriram um saquinho com algumas correntes de ouro do empresário. A família de Renê, no entanto, deu falta de outras joias dele.

MC Gui, por estar no reality ‘A Fazenda 13’, não sabe nada sobre o sequestro do primo.

O cantor está noivo

MC Gui vai casar! Aos 23 anos de idade, o funkeiro pediu a namorada, a influencer Beatriz Michelle, em casamento. O cantor fez uma surpresa para a amada, com a ajuda da mãe, no dia 22 de agosto, com direito à canção ‘All of Me’ de John Legend.

No vídeo, a influencer foi surpreendida por um buquê de rosas, além de um véu improvisado. Ao redor do casal, balões em formato de corações e um que lia-se: “Quer casar comigo?”. MC Gui, é claro, se ajoelhou para pedir a amada em casamento e recebeu um “eu aceito”.

O intérprete de ‘Sonhar’ dividiu o pedido nas redes sociais e celebrou: “Ontem minha namorada, hoje minha noiva”. No stories, Gui admitiu que estava bastante nervoso ao tomar esse passo: “Foi surpresa para a maioria das pessoas, meu sogro, minha sogra. Única pessoa que sabia era minha mãe que me ajudou em algumas coisas. Ajudou porque eu estava muito nervoso, mas já venho ensaiando isso há muito tempo”.

 

 

 

 

Veja também: Britney Spears volta ao Instagram após desativar perfil e preocupa fãs

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.