Polishop contrata Vendedores em várias regiões; saiba mais sobre as vagas

Confira as oportunidades em aberto

0

A empresa tem vagas de emprego em mais de 10 estados do país, portanto, vale a pena conferir. Então, siga a leitura para ter todos os detalhes e saber como realizar a sua inscrição.

Sobre a Polishop

A empresa é responsável por produzir seus próprios comerciais na Polywood, que é o estúdio da Polishop. São mais de 300 lojas espalhadas pelo território nacional e uma fábrica localizada na capital amazonense.

Com apenas um pouco mais do que 20 anos de empresa, essa se tornou um império do que especialistas chamam de empresa do varejo omnichannel.

Desde a sua criação, a empresa sempre esteve presente nos meios de comunicação para divulgar seus produtos. Aliás, muitos atribuem esse fato como garantidor do sucesso da mesma.

Vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas para atuação nas seguintes localidades: Balneário Camboriú (SC), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Canoas (RS), Contagem (MG), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Itajaí (SC), Itupeva (SP), Manaus (AM), Maringá (PR), Nova Iguaçu (RJ), Passo Fundo (RS), São Paulo (SP), Teresina (PI), Vila Velha (ES), entre outras.

Confira alguns dos cargos disponíveis no momento:

Vale destacar que ao clicar na opção “Saiba mais” de um cargo específico, será apresentada ao candidato a informação da faixa salarial aplicada.

Além disso, cabe também reforçar que são diversas oportunidades para o cargo de Vendedor, para localidades distintas.

Como realizar a inscrição

Os candidatos que tenham interesse nas vagas de emprego poderão realizar a inscrição através do Portal de Vagas da Polishop. Através do portal podem ter informações sobre as responsabilidades e as atribuições para cada cargo. Envie o seu cadastro e boa sorte!

Com o Brasil 123 você fica por dentro das oportunidades de emprego.

Quer conhecer mais vagas? É só clicar aqui.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.