P&G está com vagas exclusivas para universitários pretos e pardos em seu programa de estágio

De acordo a P&G, o programa de estágio tem como objetivo aumentar a diversidade da companhia

0

Acaba neste sábado (30) as inscrições para o processo seletivo para estagiar na P&G, que abriu o programa exclusivamente voltado para estudantes pretos e pardos. Isso, em três frentes e para diversas localidades do país.

Fast Shop abre vagas de emprego em 8 estados do país; conheça os benefícios

Em nota, a P&G relatou que o programa tem como objetivo aumentar a diversidade da companhia. Nesse sentido, a empresa está buscando novos talentos ao mesmo tempo em que oferece oportunidade de os interessados ingressarem no mercado de trabalho ainda durante a graduação.

Segundo Luis de Oliveira, estagiário da empresa, ele percebeu o interesse da P&G em diversificação e inclusão desde a entrevista. “Entrei em janeiro de 2020 e toda a experiência tem sido vastamente importante para meu desenvolvimento profissional e pessoal também”, explicou.

“Somos desafiados, incentivados, instruídos e muito bem recompensados pelo nosso serviço. Aprendi, aprendo e aprenderei muito mais aqui dentro, é realmente uma carreira desafiadora e cheia de recompensas”, completou estagiário.

Vagas de estágio na P&G

O interessado em participar do processo seletivo na P&G é preciso se autodeclarar como pessoa preta ou parda, ser estudante universitário com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e julho de 2025.

  • Além disso, também é necessário que o interessado tenha disponibilidade para mudança para uma das seguintes localidades:
  • São Paulo, capital;
  • Louveira, São Paulo;
  • Seropédica, Rio de Janeiro;
  • E Manaus, Amazonas.

“O programa de desenvolvimento funcionará em três frentes: curso de inglês, mentoria e treinamento corporativo”, informou a P&G, completando que, para o aprimoramento do inglês dos estagiários, a companhia fechou uma parceria e vai oferecer bolsas de estudos em curso online com duração de 12 meses.

“No caso da mentoria, ela acontecerá pelo mesmo período e de preparar os participantes para as diversas funções que ele será responsável, além de favorecer ao desenvolvimento pessoal”, completou a empresa.

Informações completas sobre o programa  são encontradas em www.pgcareers.com/brpgpravoce. Lembrando que as inscrições podem ser feitas até 30 de abril, isto é, até este sábado – as provas online da primeira etapa devem ser concluídas até 1° de maio.

Leia também: Gerdau abre vagas para Vendedor, Operador de Produção e também para Estágio

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.