Pepita rebate acusação de ter ‘escondido’ filho e nega traição do marido

A cantora revelou que era mãe após cinco meses da chegada do pequeno Lucca.

0
Pepita rebate acusação
Reprodução: Instagram

Pepita emocionou os seguidores ao revelar que havia virado mãe, no entanto, precisou rebater a acusação de que teria ‘escondido’ o filho, Lucca Antônio. Isso porque a cantora esperou cinco meses para falar sobre a chegada do primogênito. Ademais, a artista nega que tenha sido traída pelo marido, Kayque Nogueira, e volta a explicar a chegada do bebê.

Pepita rebate acusações de ter ‘escondido’ o filho

Em seu Instagram, a cantora afirma que preferiu aproveitar os primeiros meses do bebê em família e não expor tudo nas redes sociais. Ela só contou sobre o filho pouco tempo antes do Dia das Mães, quando Lucca já tinha cinco meses. “Não, gente, eu não demorei pra anunciar e não estava escondendo meu filho. Eu estava curtindo esse momento de descoberta em particular com meu marido, e foi muito importante pra gente. A primeira noite em claro, o choro, a queda do cordão umbilical… Momentos mágicos e especiais”, comenta.

Traição

Ademais, recentemente, Pepita falou sobre a chegada de Lucca e contou que o bebê é filho biológico do marido, Kayque Nogueira, que foi gerado no período que os dois estavam separados. No entanto, foi divulgado em alguns veículos que o pequeno era fruto de uma traição – o que a cantora afirma que não aconteceu.

“Essa será a última vez que eu toco nesse assunto, não por mim mas pelo meu marido que está recebendo mensagens de ataques em suas redes sociais por pessoas que não assistem um conteúdo completo e saem espalhando coisa por aí. Eu deixei bem claro que eu e o Kayque demos um tempo e ficamos separados por 2 meses e quando voltamos ele me contou o que tinha acontecido. Não foi uma traição, até pq eu Priscila me amo em primeiro lugar e o que prego nas minhas redes sociais é o que eu vivo no meu dia a dia”, começa ela, em seu Twitter.

Mãe biológica

Pepita também fala sobre as acusações de que teria ‘obrigado’ a mãe biológica a ter o bebê, quando a mesma pensava em fazer um aborto. “Quando ele se envolveu com outra pessoa cada um estava no seu canto, eu também tive meus momentos de curtição nesse período. Quando ele me contou e disse que estavam pedindo dinheiro para um Abort0 foi pq deram a opção para ele de assumir total responsabilidade da criança assim que nascesse ou um aborto com um consenso de ambas as partes. Ela só não queria ter a responsabilidade de mãe, mas se ele quisesse ela iria gerar e assim foi feito. Ninguém forçou ninguém a ter uma criança, tudo foi conversado. Foi algo que ele fez quando não estávamos juntos mas foi a forma que Deus escolheu para que tivéssemos a nossa família. E assim está sendo feito, Eu, MEU filho e o meu marido estamos vivendo o melhor momentos de nossas vidas. Então peço que parem de espalhar por aí coisas que não são verdades”, reforça.

Por fim, Pepita elogia o marido e enfatiza que está muito feliz com a chegada de Lucca em sua vida. “Essa é minha vida em particular mas sempre fui e sempre serei muito sincera com todos vocês que me acompanham aqui. O Kayque sempre foi um ótimo marido e agora está sendo um excelente pai. Estamos muitos felizes. Meu filho não foi fruto de uma traição, ele é foi fruto de uma relação desprevenida de um cara que estava solteiro. E hoje ele está vivendo em um lar feliz, e cheio de amor. Com uma mãe e um pai que se amam e que vão dar um futuro lindo para esse pequeno príncipe. E isso é tudo que importa”, conclui.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.