Padrasto é agredido após negar dinheiro para comprar drogas

Bravo por não conseguir o dinheiro do padrasto para comprar as drogas, o suspeito passou a desferir pauladas na vítima e só parou com a chegada da polícia

0

Um caso lamentável foi registrado na madrugada deste sábado (10) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Isso porque um padrasto acabou sendo agredido pelo enteado após ter recusado dar dinheiro ao jovem, que queria  comprar drogas. Por conta das agressões, a vítima ficou com várias lesões nas costas e joelhos.

Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões começaram quando, descontrolado, o suspeito chegou à casa de sua mãe pedindo dinheiro para comprar drogas. Após a negativa dos dois, o acusado passou a xingar o padrasto e, em dado momento, passou a desferir pauladas no padrasto parando com a chegada da polícia.

Ao chegar no local, os agentes da PM perceberam que o autor estava embriagado e o levou para a delegacia. Além da prisão do suspeito, os policiais também acabaram descobrindo que o padrasto estava foragido. Sendo assim, ele também foi capturado e encaminhado para a delegacia.

Outro caso em Campo Grande 

Outro caso registrado na capital do Mato Grosso do Sul culminou na prisão de um homem, de 40 anos, que se disse agente de trânsito e foi flagrado dirigindo bêbado. Além disso, ele tentou atropelar agentes da PM.

Em nota, a entidade revelou que o flagrante aconteceu por volta das 23h de sexta (09), quando o suposto agente de trânsito foi avistado dirigindo um carro em alta velocidade. “Em dado momento o suspeito quase atropelou os policiais que deram ordem de parada ao motorista, que fugiu ‘cantando’ pneus”, informou a PM.

Ainda conforme a entidade, foi preciso uma perseguição ao carro. Durante essa procura, o motorista furou vários semáforos vermelhos e só parou em frente à casa de seu pai, descendo do veículo demonstrando um visível estado de embriaguez.

Ao ser abordado, ele disse que não ia ser preso por policial, já que era agente de trânsito e que queria ver quem iria algemá-lo. Por conta disso, os policias tiveram que conter o suspeito, que acabou sendo preso e levado para a delegacia de Campo Grande.

Leia também: Crianças são abandonadas pela mãe que tentava esconder quase 50 quilos de maconha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.