Novas vagas de emprego em Mato Grande do Sul nesta sexta (24)

A lista completa das vagas de emprego oportunidades está disponível no site da agência Funsat

0

Nesta sexta-feira (24) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem 1.553 vagas de emprego disponíveis em Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Campo Grande. Desse total, 987 oportunidades não exigem experiência profissional, 65 são para estágios e 57 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de contratação por conta da pandemia da Covid-19.

Veja também: JBS está com mais de 400 vagas de emprego; existem oportunidades por todo o país

Inscrições

Interessados devem ir até a Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande. A agência funciona das 7h30 às 17h e não fecha no no horário de almoço. É preciso levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Veja também: Vitarella: Indústria de alimentos abre vagas de emprego em 9 estados do país

Conheça as vagas de emprego

Há oportunidades para analista de cobrança, consultor de vendas, garçom, pedreiro, pintor, porteiro, auxiliar administrativo, motofretista, almoxarife, estoquista e vigilante. As vagas de estágio são para estudantes de direito, pedagogia e publicidade e propaganda.

A lista completa de oportunidades está disponível no site da agência – VAGAS DE EMPREGO | FUNSAT (campogrande.ms.gov.br). As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e experiência, elas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Veja também: Curitiba fecha a semana com 70 novas vagas de emprego

Conheça a Funsat

FUNSAT é a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande. A fundação tem diversas competências para cumprir com o objetivo de promover a colocação de trabalhadores e a recolocação dos desempregados. Algumas das competências são:

  • proposição de ações que visam a identificação dos problemas de trabalho e renda no município de Campo Grande;
  • realização de pesquisas estatísticas para o reconhecimento de oportunidades de emprego e avaliação dos níveis de desemprego;
  • formulação de programas e projetos de desenvolvimento social;
  • promoção e implantação de unidade para ofertas de emprego;
  • promoção permanente da colocação de trabalhadores e recolocação dos desempregados;
  • execução de projetos de modernização dos setores de atendimento aos trabalhadores.
Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.