Multinacional petrolífera ExxonMobil abre 100 vagas de emprego no Brasil

Veja qual capital brasileira está com essas oportunidades de emprego

0

A multinacional petrolífera ExxonMobil está com 100 vagas de emprego abertas em Curitiba. De acordo com a empresa, são cargos voltados à análise financeira e gestão de dados para clientes de todo o mundo.

Essa é uma excelente alternativa para quem busca um emprego agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de contratações no Brasil em virtude da pandemia do coronavírus que acabou com diversas frentes de trabalho. Quer saber mais? Veja abaixo!

Veja também: Magazine Luiza abre vagas de emprego por todo o país; veja como fazer a inscrição

Inscrições

As inscrições para as vagas de emprego podem ser feitas no site oficial da empresa. Ao entrar no site, será necessário realizar o filtro da cidade que você busca o emprego. Depois de inserir “Curitiba”, veja as opções que vão lhe aparecer. A maioria dos empregos inseridos em Curitiba, como aponta a petrolífera, são no final do mês de maio.

Conheça a empresa

Exxon Mobil Corporation é uma empresa multinacional de petróleo e gás dos Estados Unidos, com sede em Irving, Condado de Dallas no estado do Texas.

A empresa foi formada em 30 de novembro de 1999 na fusão da Exxon com a Mobil, duas empresas resultantes da divisão da Standard Oil Company em 1911. A Exxon Mobil Corporation opera atualmente no mercado sob a marca ExxonMobil, e também opera as marcas Exxon, Mobil e Esso.

Sua sede brasileira encontra-se na cidade do Rio de Janeiro. Em meados de 2003, foi criado em Curitiba um centro de suporte, que atende a várias operações da empresa tanto localmente quanto ao redor do mundo, principalmente com serviços de informática e controladoria.

Veja também: Brasanitas abre novas vagas de emprego para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e mais

A corporação ocupa hoje a segunda posição no ranking mundial das empresas com maior valor de mercado, atrás somente da gigante estadunidense Apple.

Os resultados da pesquisa de 2019 mostram que a ExxonMobil, com emissões de 41,90 bilhões de toneladas de equivalente CO2 desde 1965, foi a empresa com a quarta maior emissão mundial durante esse período.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.