McDonald’s abre 280 vagas de emprego para Minas Gerais

Segundo a empresa, existem oportunidades efetivas e também para pessoas com deficiência e para jovem aprendiz

0

Pessoas que vivem no estado de Minas Gerais e estão procurando emprego podem encontrar na empresa de fast food McDonald’s a oportunidade que tanto esperava. Isso porque a companhia revelou que está com vagas para diversas cidades do estado, inclusive na capital.

C&C abre vagas de emprego para Fiscal de Loja, Vendedor e outros cargos

Segundo a empresa, que explica que existem oportunidades efetivas e também para pessoas com deficiência e para jovem aprendiz, as vagas são ofertadas pela Arcos Dorados, que é a maior franquia do McDonald’s na America Latina e no Caribe.

Ao todo, são 280 vagas de emprego abertas para trabalhar na empresa conhecida mundialmente. O mais interessante de tudo isso, informa Fábio Sant’Anna, diretor de gente, diversidade e inclusão da divisão Brasil da Arcos Dorados, é que essas vagas não exigem experiência.

“Contamos com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da estratégia de atuação da empresa”, comenta ele, explicando ainda que, do total de vagas, 180 são para Belo Horizonte.

Dentre essas oportunidades, 20 são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD) e 20 são para menores aprendizes. Não suficiente, importante destacar que também existem vagas para as seguintes cidades: Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia, Varginha, Ipatinga, Patos de Minas, Governador Valadares, Divinópolis, entre outras.

Segundo Fábio Sant’Anna, os contratados terão diversas oportunidades através do plano de carreiras elaborado pela Arcos Dorados. De acordo com ele, dentre essas oportunidades estão o incentivo ao estudo e ao aprimoramento profissional.

“Os contratados receberão treinamento, por isso, a empresa não exige experiências anteriores ou nível superior de formação”, destacou ele, ressaltando que o interessado precisa ter disponibilidade para trabalho nos períodos diurno e noturno.

Como se cadastrar para o processo seletivo no McDonald’s

Os interessados em uma das posições disponíveis no McDonald’s devem se candidatar através do Site Oficial da empresa, ou entregando o currículo em um dos restaurantes da empresa espalhadas pelas cidades relatadas durante a matéria.

Leia também: Pepsico divulga vagas de emprego em 6 estados do país com inscrição pela internet

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.