Mato Grosso tem quase duas mil vagas de emprego abertas

Segundo o governo do Mato Grosso, entre as vagas estão a de eletricista, administrador de empresas, auxiliar de confeitaria, entre outras

0

O governo do Mato Grosso revelou nesta quarta-feira (20) que o estado tem 1.917 vagas de emprego disponíveis. Essas oportunidades, oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), são para 30 municípios.

Lojas Di Santinni abrem vagas de emprego em 5 estados do país

De acordo com a gestão do Mato Grosso, entre as vagas estão a de eletricista, administrador de empresas, auxiliar de confeitaria, técnico de segurança, carpinteiro, camareira, estoquista, farmacêutico, funileiro de veículos, garçom, gerente comercial, inspetor de alunos, jardineiro, manicure, servente de obras e vigia.

Cuiabá e Várzea Grande, por exemplo, grandes cidades do estado, contam com 204 vagas de emprego para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Dentre essas oportunidades estão 46 vagas para auxiliar de linha de produção, e outras 30 vagas para auxiliar de estoque.

“A capital ainda conta com cinco vagas para motorista entregador, quatro para vendedor interno e outras quatro vagas para vendedor pracista”, informou o governo do estado, explicando ainda que também existem vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

“Estão disponíveis 29 vagas nas áreas de auxiliar de lavanderia, limpeza, vigilante e recepcionista atendente. Somente para auxiliar de linha de produção são 16 vagas disponíveis”, informou a gestão estadual.

Outras cidades com muitas vagas são Sorriso e Lucas do Rio Verde. Na primeira, são 296 oportunidades de emprego nas áreas de açougueiro, reparador de telecomunicações, atendente de balcão, caixa de supermercado, caseiro, mecânico entre outras – 22 vagas apenas para servente de obras.

Já na segunda, são 171 oportunidades para diferentes campos de atuação como almoxarife, auxiliar de cozinha, eletricista de manutenção em geral, fiscal de prevenção de perdas e pedreiro. Para operador de processo de produção são 80 postos de trabalho.

Como se candidatar a uma das vagas de emprego

De acordo com o governo do Mato Grosso, a lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o portal ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador. Além disso, a gestão também informa que o interessado pode comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Leia também: Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.