Marketing digital para jornalistas: veja aulas grátis

1

A Escola Digitalista lançou nesta semana uma série de aulas online e gratuitas de marketing ddigital para jornalistas. Serão duas aulas online e três gravadas, publicadas até o dia 7 de maio (sexta-feira). Se você ainda não começou a fazer o curso, não se preocupe: o conteúdo fica disponível até este domingo (9).

Para ter acesso ao conteúdo, é preciso se inscrever no site oficial do curso e confirmar a inscrição por meio de um endereço de e-mail válido.

Saiba mais sobre as aulas de marketing digital para jornalistas

As aulas abordam temos muito importantes sobre carreira, construção de marca e posicionamento digital. Logo, os temas propostos incluem oportunidades para jornalistas, SEO para jornalistas, como criar conteúdo, inbound marketing, dicas para criação de e-books e muito mais.

Mesmo as aulas de marketing digital para jornalistas online ficarão gravadas na plataforma até a data limite, podendo ser assistidas de forma remota, de onde você estiver.

Além disso, a Escola Digitalista também vai enviar lembretes pelo Telegram e WhatsApp, complementando o curso proposto. Para participar das listas de transmissão, basta enviar uma mensagem para o telefone (11) 99786-5554.

Além das aulas de marketing digital para jornalistas, a Escola Digitalista também conta com diversos outros cursos online que têm vagas abertas no momento. Dentre eles, destacam-se Empreender como Jornalista, WordPress, Podcast, SEO para Jornalistas, Facebook Para Jornalistas, Instagram para Jornalistas e LinkedIn para jornalistas.

Todos os cursos têm como objetivo capacitar esses profissionais para um mercado cada vez mais autônomo e voltado para o ambiente digital.

E aí, o que você achou da notícia sobre as aulas de marketing digital para jornalistas? Deixe sua opinião no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Agência de marketing: 3 motivos para contratar uma

Habilidades de marketing essenciais para quem quer trabalhar com isso

Militância no marketing digital: por que importa?

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.