Maria Lina Deggan não entende término com Whindersson Nunes: “Quem quis foi ele”

A ex-noiva do comediante, no entanto, diz que tenta não julgá-lo

0

Maria Lina Deggan abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast‘, da Youtuber Evelyn Regly, que repercutiu nesta quarta-feira (2), sobre o término com Whindersson Nunes. Os dois anunciaram o fim em agosto do ano passado, três meses após a morte do filho recém-nascido deles, João Miguel.

BBB 22: Pedro Scooby discute com Bárbara e Tiago Abravanel sobre ‘auge do ser humano’

Indagada sobre o motivo do fim com o Youtuber, a influencer de 23 anos desabafou: “Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passou”

“Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, garante Maria Lina. Para ela, o mais difícil foi perder o filho e o noivo, logo em seguida: “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”.

Maria Lina já revelou a causa do parto prematuro do filho

Maria Lina Deggan abriu o jogo, em entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, em novembro do ano passado, sobre o parto prematuro do filho com Whindersson Nunes. O bebê, que se chamaria João Miguel, faleceu apenas 30 horas após o nascimento em maio de 2021.

A influencer descobriu tarde demais que tinha uma condição chamada trombofilia: “Só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas”.

Pouco tempo depois, ela e o Whindersson se separaram de vez: “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”.

 

Veja também: Maíra Cardi se garante após reconciliação com Arthur Aguiar: “Tenho habilidades únicas”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.