Maria e ex-BBB Nego Di trocam farpas na web após polêmica com Linn da Quebrada

A cantora fez questão de defender a amiga após comentários transfóbicos do comediante

0

A ex-BBB Maria se posicionou nas redes sociais, na última segunda-feira (2), após Nego Di fazer uma série de comentários transfóbicos sobre Linn da Quebrada. Em show de stand up, ele até questionou por que ela ficou com a atriz, conhecida como Verena de ‘Amor de Mãe’.

Linn da Quebrada se pronuncia após comentários transfóbicos de Nego Di: “Quer diminuir”

No Twitter, Maria deixou claro: “Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar”. O comediante logo ficou sabendo da visão da ex-BBB e postou, também na rede social, uma foto dela com Natália Deodato.

Nego Di, inclusive, relembrou que Maria foi expulsa do BBB 22 por dar uma ‘baldada’ na cabeça da influencer e questionou: “Com agressora o que a gente faz?”. Sem responder diretamente à ele, a cantora de 22 anos apenas pediu aos fãs: “Inimigo do riso. Denunciem sem engajar”.

O ex-BBB, no entanto, depois de toda a repercussão, já recebeu um convite para participar de ‘A Fazenda’.

Relembre os comentários de Nego

Mais um dia, mais uma polêmica de Nego Di! Desta vez, o ex-BBB foi massacrado nas redes sociais, nesta última segunda-feira (2), após um vídeo dele em show stand up viralizar na web. Na gravação, ele fazia “piadas” de teor transfóbico sobre Linn da Quebrada.

“Se for homem tem que mandar foto da peça. Se for mulher, tem que mandar a foto da peça do namorado. E se for mulher e não tiver namorado, tem que assinar o Only Fans da Linn da Quebrada, tirar um print e tirar a foto com homem”, começa o comediante, em trecho disseminado na web.

Na sequência, Nego explica quem é a ex-BBB: “É a travesti que estava no ‘BBB’ e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou”. Nego ainda diz que estava muito animado para acompanhar o BBB com a namorada, especialmente a primeira festa.

“Estou sentando, vendo o bagulho, e a travesti pegou uma mina. Beijou uma mina. E eu olhei: ‘O que é isso?’ O traveco quer me enloquecer. O que ele, ela, elu quer? O cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio para sair e pegar umas minas? Eu nunca tinha visto traveco machorra na minha vida”, finalizou Nego, afirmando que todos podem rir já que ninguém vai preso, “só ele”.

 

Veja também: Monique Evans choca ao aparecer com 20kg a menos

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.