Luciano Huck não aceitou ser dirigido na dublagem de ‘Enrolados’: “Fez o que quis”

O apresentador do 'Domingão com Huck' dublou o personagem Flynn Ryder na animação da Disney

0

Luciano Huck dublou o personagem Flynn Ryder na animação ‘Enrolados’, da Disney, em 2010 e o resultado não foi um sucesso entre o público brasileiro. E isso teria um motivo: de acordo com Garcia Júnior, diretor da dublagem do filme, o apresentador não teria aceitado nenhum tipo de ajuda.

PK Delas é detido em blitz no Rio de Janeiro; polícia nega

Em entrevista ao podcast Inteligência, que viralizou no último sábado (9), Garcia revelou: “Ele chegou lá, fez o que quis e foi embora. Você lembra do Reizinho do livro ‘O Pequeno Príncipe’? As pessoas dão o que elas podem dar, o que ele quis dar. Eu não vou pedir para ele dar o que não pode”.

“Eu tentei pedir, mas não consegui. Mas se a pessoa chega lá e fala que sabe o que vai fazer, não tem como você impedir(…) Mas ele não queria me ouvir. Como vou falar com uma pessoa que não quer me ouvir? Ele falava primeiro do que eu”, explica o diretor de dublagem.

TV Globo causa confusão no final de ‘Domingão com Huck’

A TV Globo encerrou o programa de Luciano Huck, no dia 3 de outubro, com o logo do ‘Domingão com Faustão’. A imagem da atração, outrora apresentada por Fausto Silva, apareceu quando Luciano se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto e Cristiano.

“Meninos, o ‘Fantástico’ vai começar”, anunciou o marido de Angélica, pouco antes de agradecer os músicos pela presença. A falha técnica foi notada rapidamente pelos internautas, que apontaram que seria o karma da emissora por não deixar Faustão se despedir do público.

Outros, no entanto, ainda palpitaram que a Globo estaria com saudades de Fausto e, por isso, teriam feito o tal “protesto silencioso”. Vale lembrar que o ‘Domingão com Huck’ foi marcado com falhas técnicas, inclusive com o próprio Huck mencionando seu antigo programa, o ‘Caldeirão’.

 

 

Veja também: Funcionária de hotel em Manaus teria sido demitida após falar mal de Lucas Viana

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.