Luciana Gimenez abriu o jogo em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, que repercutiu na última segunda-feira (21), sobre sua vontade de entrar na plataforma de conteúdo adulto, a Only Fans. A apresentadora diz que faria um apenas para exibir seus pés.
Maíra Cardi fala sobre acusação de ‘gaslighting’ contra Arthur Aguiar: “Crime”
Brincando, ela diz que ganharia dinheiro, já que seu “pé é bonitinho” e continua: “Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar”.
Luciana diz que seria julgada, especialmente, por seu filho Lucas Jagger: “Eu iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho, mas não sei por que tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura”.
“Por exemplo: eu nunca posei nua, sempre me chamam, desde os 16 anos, e na época eu não tinha dinheiro, ofereceram US$ 1 milhão, imagina, e eu não fiz. Então, não fiz porque tinha vergonha, não queria, e eu precisava de grana, mas não fiz”, concluiu.
Luciana fica irritada com especulações
Luciana Gimenez ficou irritada com as perguntas sobre a orientação sexual do filho mais velho, Lucas Jagger, fruto da união com Mick Jagger. O jovem, de 22 anos, é bastante discreto nas redes sociais e atualmente mora em Nova York, nos EUA, onde também estuda.
No stories do Instagram, que viralizou em fevereiro deste ano, a apresentadora da RedeTV! foi indagada se o herdeiro era hétero ou gay. Na lata, Luciana respondeu: “Por quê? Faz diferença?”. Um outro seguidor, no entanto, teimou com a resposta: “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”.
“Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, respondeu Gimenez, sem falar detalhes sobre a orientação sexual de Lucas. A ex-modelo também é mãe de Lorenzo, de 10 anos de idade, com o ex-marido, Marcelo de Carvalho.
Veja também: Maíra Cardi fala sobre acusação de ‘gaslighting’ contra Arthur Aguiar: “Crime”