Ator Louie Anderson, de ‘Um Príncipe em Nova York’, morre aos 68 anos de idade

O ator também ficou famoso pela série 'Baskets' nos EUA

0

O comediante Louie Anderson, que ficou famoso com a participação no filme ‘Um Príncipe em Nova York’, faleceu na tarde desta sexta-feira (21), aos 68 anos de idade. O astro estava internado em um Hospital em Las Vegas, nos EUA, para o tratamento de linfoma, uma espécie de câncer.

Empresário revela os últimos momentos de Elza Soares: “Morte tranquila”

De acordo com o empresário de Louie Anderson, Glenn Schwartz, o ator nunca se casou e deixou as irmãs, Lisa, Ellie e Shanna Anderson. Ele ficou famoso também pela série ‘Baskets’ e por ‘A Vida com Louie’, com o qual ele venceu dois prêmios Emmy de melhor série de animação.

O comediante, que começou sua carreira no ‘Saturday Night Live’, tinha uma grande presença nas redes sociais. A última postagem dele no Instagram foi para celebrar o aniversário de 70 anos da querida irmã Ellie. Que ele descanse em paz!

Saiba mais sobre os filmes de ‘Um Príncipe em Nova York’

O filme ‘ Um Príncipe em Nova York 2’, que estreou na Amazon Prime no ano passado, exibe a volta do Rei Akeem, vivido por Murphy, à Nova York, nos Estados Unidos após descobrir a existência de um herdeiro.O jovem pode ser o único futuro do reino Zamunda e o Rei não parará até descobrir quem é seu filho.

Além da volta do elenco original, o filme conta com novos nomes como Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan e Kiki Layne. O filme original foi lançado em 1988 e um grande sucesso de bilheteria. O longa exibia o rei tentando buscar sua autonomia. Assim, o personagem de Eddie Murphy fugia para Nova York e, no ínterim, se apaixonava por Lisa, papel de Shari Headley.

O Rei teve que enfrentar tudo e todos para ficar com quem realmente ama. O segundo filme seria lançado nos cinemas, mas com a pandemia da Covid-19, foi decidido que ele apenas estaria em plataforma de streamings.

 

Veja também: Viih Tube admite que está sofrendo por Lipe Ribeiro: “Peguei outro, mas sou sua”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.