Justiça Federal da Paraíba está com vagas de estágio; confira

A Justiça da Paraíba informou que, ao todo, são 60 vagas para estudantes que estão cursando uma graduação de nível superior

0

A Justiça Federal do estado da Paraíba revelou nesta quinta-feira (05) que está com vagas de estágio para alunos de diversos cursos do ensino superior. De acordo com o órgão, os interessados poderão atuar em seis cidades paraibanas, incluindo a capital do estado.

Vagas de emprego e estágio: Confira 10 empresas com oportunidades abertas

Em nota, a Justiça da Paraíba informou que, ao todo, são 60 oportunidades para estudantes que estão cursando uma graduação de nível superior. Esses selecionados irão estagiar nas seguintes cidades, dependendo de sua escolha:

  • João Pessoa;
  • Campina Grande;
  • Sousa;
  • Monteiro;
  • Patos
  • E Guarabira.

O programa de estágio

Conforme a Justiça da Paraíba, as vagas são direcionadas para estudantes de inúmeros cursos como: Administração de empresas e/ou administração em gestão pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências contábeis; comunicação social (com habilitação em jornalismo); direito; engenharia civil; e publicidade ou mídias digitais.

Ainda conforme o órgão, os selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil mensais, além de um auxílio transporte diário de R$ 12 e um seguro contra acidentes.

O processo seletivo será realizado pela internet no dia 16 de junho. Na ocasião, o candidato entrará em um sistema e responderá inúmeras questões. Serão apenas dois minutos para assinalar uma alternativa. Caso isso não aconteça, a questão será registrada como em branco e o candidato será automaticamente direcionado para a próxima questão. O gabarito da prova será divulgado ainda no dia 16 após a realização da prova.

Como se inscrever

O interessado em participar do processo seletivo deverá fazer a inscrição até o próximo dia 19 de maio no site da Universidade Patativa, responsável pelo processo seletivo. Depois do cadastramento, o candidato deverá informar a graduação que está cursando e também o horário de disponibilidade para o estágio: manhã ou tarde.

Leia também: Sodexo anuncia vagas em diversos estados do Brasil; veja como se cadastrar

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.