Juju Salimeni sobre relação de 14 anos com Felipe Franco: “Tóxico”

A musa fitness abriu o jogo sobre o casamento com o fisiculturista

0

Juju Salimeni abriu o jogo, nesta sexta-feira (8), sobre a relação de 14 anos com Felipe Franco, que chegou ao fim em 2019. A musa fitness, em esquema de perguntas e repostas no Instagram, admitiu que com a maturidade que tem hoje não teria insistido tanto no casamento com o ex.

Laura Keller reflete sobre fim do casamento: “Foi livramento”

“Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos. Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal”, explica a loira.

Juju explica que só aprendeu isso após terminar com Felipe: “Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”.

Juju Salimeni fala de Felipe Franco (Foto: Instagram)
Reprodução/Instagram

Juju diz que não quer ter filhos

Juju Salimeni abriu o jogo, no stories do Instagram, em setembro deste ano, sobre não querer ter filhos! A musa fitness, que já foi casada com Felipe Franco, diz que a decisão não tem nada a ver com o corpo e sim com o ‘compromisso eterno’ que é ser mãe.

Atualmente solteira após término com Helisson Dias, ela conta que pode querer ser mãe um dia, mas esse momento ainda não chegou: “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida. Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir”.

“Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, finalizou.

 

 

Veja também: Samara Felippo denuncia racismo contra as filhas: “Não vou deixar passar”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.