Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta

De acordo com as informações, o jovem estava andando de bicicleta em uma via pública quando foi abordado por dois suspeitos, que ainda são desconhecidos

0

A madrugada desta terça-feira (20) marcou a morte de um jovem, de 22 anos, identificado como Douglas Gomes Rodrigues, morto a tiros no município de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

De acordo com as informações, o jovem estava andando de bicicleta em uma via pública quando foi abordado por dois suspeitos, que ainda não foram reconhecidos. Ao chegarem próximo de Douglas, informou a Polícia Civil, os criminosos atiraram nas costas da vítima.

Logo após os disparos, os suspeitos fugiram do local e deixaram o jovem caído no meio da rua. Douglas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da região e encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura. Todavia, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou morrendo na unidade.

Em nota, a Polícia Civil relatou que o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, em Pernambuco. Ainda conforme a corporação, as investigações e procedimentos do caso já foram iniciados a fim de que se constate qual foi a motivação para a morte da vítima.

De acordo com as informações, o jovem estava andando de bicicleta em uma via pública quando foi abordado por dois suspeitos, que ainda são desconhecidos.
De acordo com as informações, o jovem estava andando de bicicleta em uma via pública quando foi abordado por dois suspeitos, que ainda são desconhecidos. (Foto: reprodução)

Outro crime

Outro registro de crime ocorrido no Agreste pernambucano aconteceu no município de Santa Cruz do Capibaribe. Por lá, duas mulheres, uma de 24 e 31 anos, residentes de Campina Grande, na Paraíba, foram presas em flagrante acusadas de furtarem itens em um centro de compras da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, vigilantes que trabalham no local explicaram que pessoas que estavam no lugar denunciaram as duas suspeitas. No total, foram encontrados com elas celulares e cerca de 30 peças de roupa furtadas.

Por fim, a Polícia Civil relatou que as duas suspeitas foram encaminhadas à delegacia e aguardam audiência de custódia, que deve ocorrer ainda nesta terça-feira (20).

Leia também: Polícia prende “Grilinho”, um dos criminosos mais procurados do ES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.