Jogos mais caros já produzidos na história

0

Todo gamer já quis saber quais foram os jogos mais caros já produzidos na história. Bem, o retorno neste mercado é enorme assim como os investimentos. Alguns, supriram os gastos já nas pré vendas e outros tiveram um grande prejuízo.

A plataforma do MEUPC.NET postou uma lista com os mais caros e que também vale a pena dar uma olhadinha nela ao clicar aqui.  Portanto, foi pensando nisso que o Brasil 123 separou um resumo do que encontramos por lá!

1. Destiny

Esse está na lista no top 1. Ao todo, foram gastos mais de U$ 500 milhões. Para que você tenha uma ideia, nem no GTA V foi gasto tanto assim! Ele foi criado no ano de 2014 e faz sucesso até os dias atuais. Só no ano de 2017, mais de 21 milhões de pessoas jogaram e o número não diminuiu no ano de 2020. Com certeza: não deu a mínima chance para outros competidores!

2. GTA 5

Esse é o queridinho da galera, quem é que não ama jogar GTA 5? Faz sucesso entre jovens e adultos. Seu lançamento também foi feito no ano de 2014 e foram gastos cerca de U$ 245 milhões.

Uma das vantagens é que é um jogo que ainda permanece forte para os antigos consoles. Com a chegada do Xbox Series X e PS5, os antigos consoles como PS3 ficaram de lado no quesito de desenvolvimento de games.

Ainda é uma possibilidade extremamente divertida e que permite um mundo aberto. Vale ressaltar ainda que além de ser um dos mais caros, foi um daqueles que mais trouxeram lucros para os desenvolvedores, chegando a U$ 800 milhões.

3. Cyberpunk 2077

O Cyberpunk 2077 talvez não esteja bem no top 3 desta lista mas vale a pena ser citado. Isso porque os desenvolvedores demoraram mais de 6 meses para o lançamento e deixaram os fãs agitados. Os gastos foram mais de U$ 121 milhões para quando chegasse o momento mais esperado, apresentasse erros.  Muitas plataformas como a Sony até afirmaram que tirariam o game da loja online e pagaria o reembolso aos clientes insatisfeitos.

Apesar de ser muito esperado, causou altos e baixos no mês de dezembro de 2020. Virou memes em redes sociais e motivo de chacota pelos bugs apresentados.

E então, conhece outros jogos mais caros que estes? Comente conosco!!!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.