JAC estréia três novos SUVs ainda em dezembro

A JAC está aproveitando o último mês de 2020 para renovar toda a sua linda de SUVs e pretende entrar em 2021 com muitas novidades

0

A fabricante JAC passou algum tempo fora dos holofotes das notícias automotivas. Entretanto, a marca não poderia deixar de estrear seus novos lançamentos para o ano de 2021. Dessa forma, a JAC anunciou hoje (11) a renovação de toda a sua linha de SUVs.

Nessa foto é possível ver um dos modelos que vai estrear em 2021 nas concessionárias JAC. (Foto: autoo.com.br)

O mercado de SUVs está recebendo novos concorrentes todos os dias e mesmo assim ainda continua atraente para as marcas. Isso acontece por conta da alta procurar que o mercado tem quanto a esse tipo de carros.

Dessa forma, a JAC anunciou hoje (11) que vai renovar toda a sua linda de SUVs aqui no Brasil ainda em dezembro de 2020. A renovação vai incluir os modelos T40, T50 e T60. Ademais, para indicar os modelos que receberam as novidades, a marca deu a todos os SUVs o sobrenome “plus”.

Dessa forma, os SUVs, que agora são chamados de T40 plus, T50 plus e T60 plus, receberam inúmeras novidades de tecnologia e conforto interno para os passageiros.

No entanto, a maior mudança ficou para o design do T60 Plus. Esse veículo, que aparece na foto deste artigo, possui agora o mesmo utiliza um design futurista que combina com a cor que a marca escolheu.

Por fim, a JAC, que está buscando obter um pedaço maior de um mercado que está em franco crescimento aqui no nosso país, está ousando no lançamento desses três SUVs e os próximos meses vão nos dizer se essa aposta foi correta.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.