Isis Valverde estaria vivendo affair com o empresário Álan Bissoli

Os dois foram flagrados de mãos dadas durante viagem a Grécia

0

Isis Valverde está em outra? A atriz de 35 anos de idade foi flagrada de mãos dadas com o empresário Álan Bissoli em viagem para a Grécia. No caso, o filho de Faustão, João Guilherme Silva, foi quem dividiu o clique no stories do Instagram já que é muito amigo do jovem.

Juliano Cazarré fala sobre recuperação da filha recém-nascida: “Chegou com muito amor”

Álan Faria Bissoli tem mais de 12 mil seguidores no Instagram e é um grande apreciador da natureza, viajando com frequência com João Guilherme, um amigo próximo. O empresário, aliás, é herdeiro do grupo de mineração Bauminas e atualmente é sócio em uma empresa consultoria e gestão e em outra de imóveis.

Por enquanto, Isis não se pronunciou sobre o suposto affair e segue postando fotos solo da viagem. Ela é mãe de Rael, da antiga união com André Resende.

Isis Valverde, Álan Faria Bissoli, João Guilherme Silva, Schynaider Moura
Reprodução/Instagram

Isis terminou o casamento em bons-termos

Isis Valverde abriu o jogo, em entrevista à revista Quem, em abril deste ano, sobre o fim de seu casamento com André Resende. Os dois anunciaram o término em fevereiro, após quase três anos de casamento, e são pais de Rael.

“Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação. Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo”, garantiu a atriz de 35 anos.

Indagada sobre paqueras, em especial após ter supostamente passado a flertar com Gabriel Medina, Isis deu uma ‘desviada’ da pergunta: “Se você tiver o telefone deles, você me manda! (risos). Eu acabei de terminar um casamento de seis anos, estou focada no meu filho, sabe? Estou focada em outras coisas, na minha carreira, nos meus projetos”.

Ela também negou que pensa em se mudar para os EUA em busca de uma carreira internacional.

Veja também: Bianca Andrade sobre sexualidade: “Não é problema, sou livre”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.