Irmã de Maria, do BBB 22, expõe briga com a cantora: “Não nos falamos há alguns meses”

A influencer Gabriela Andrade diz que não sabia da presença da irmã no BBB

0

O BBB 22 ainda nem começou, mas já segue criando polêmica nas redes sociais. Em especial a cantora Maria, participante do Camarote do reality. A jovem de 21 anos estava brigada com a irmã, Gabriela Andrade, antes de entrar na atração da TV Globo.

Alec Baldwin entrega celular à polícia para investigação após recusa

A influencer, e irmã mais velha de Maria, apareceu aos prantos no stories do Instagram, na noite da última sexta-feira (14), para falar sobre a confusão: “Gente, estou vindo aqui com a cara mais lavada do mundo porque não sabia [que ela está no reality]. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que a minha irmã estava no ‘BBB’. Inclusive, não nos falamos há alguns meses. Brigamos, batemos boca, discutimos, paramos de nos falar, coisa de irmã”.

“Estou com ela até o fim, mesmo que ela não fale mais comigo. Eu estou aqui por ela! Mato e morro por essa garota”, garantiu Gabriela que, logo depois, apagou o desabafo. Ela foi acusada por internautas, inclusive, de querer biscoitar em cima de Maria, mas negou tudo: “Eu não preciso de biscoito, eu não preciso de fama”.

Tiago Abravanel também recebeu apoio da tia

Tiago Abravanel era um dos nomes mais cotados para o BBB 22 e, na última sexta-feira (14), ele foi oficialmente anunciado como participante do reality. Apesar de já ser uma ‘carta marcada’ no programa, a tia dele, Patrícia Abravanel ficou surpresa com a notícia.

No Instagram, a apresentadora do SBT postou uma foto com os dizeres #teamAbrava, ou seja, time Tiago Abravanel, e elogiou o sobrinho: “Não acreditooo!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!! Que corageeeeemmm!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!!”.

“Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente”, finaliza a filha de Silvio Santos.

 

Veja também: Léo Picon brinca que teve ‘silêncio comprado’ por pix de R$ 1,5 milhão de Jade Picon

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.